Translate

domingo, 14 de agosto de 2016



O PLANETA TERRA
SOB ATAQUE DE HOSTES CELESTIAIS MALIGNAS.

Esse grande Dragão – a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, aquele que engana o mundo todo – foi lançado sobre a terra com todos seus anjos. Apocalipse 12: 7 ao 9.

Você acredita em alienígena? Em seres de outro planeta?
Muitos dizem sim e muitos dizem não. Muitos dizem que até já viram, manteve contato, outras histórias dizem que alguns seres humanos foram abduzidos por criaturas extraterrenas.
Documentários, livros, filmes e histórias de invasão da terra. Algumas sérias, outras catastróficas e outras hilárias do tipo; o filme“Marte ataca”.
Seja como for sempre aparece notícias na mídia sobre o assunto. Nunca temos certeza se são verdade, mentiras ou fantasias.
Se alienígena quer dizer criatura de outro planeta ou mundo; Eu digo a vocês que eles existem. A Bíblia, a Palavras de Deus é  bem clara nisto. Os anjos de Deus vão e vêm do céu a terra, milhares de vezes diariamente.
São criaturas diferentes de nós, às vezes invisíveis ou até visíveis. É servidores de Deus ao seu serviço ou a serviço de seu Filho Jesus. Cruzam o Universo na velocidade da Luz, sem necessidade de nenhum aparato para sua locomoção.
No relato do livro de Daniel, assim que ele começou a orar Deus lhe enviou um anjo imediatamente, para responder-lhe a oração e dar-lhe entendimento. Daniel 9:12 – 8:13 ao 18.
E assim em toda as Escrituras temos relatos de anjos fazendo seu trabalho ministerial entre os homens. Mas quando Jesus Cristo veio ao mundo, o trabalho dos anjos intensificou-se assistindo a Jesus do seu nascimento até a morte. Mateus 1:20,8:2 –
João 20:12, 22:43. E assim também no ministério de todos os Apóstolos. E intercedem milagrosamente até o dia de hoje.
Os anjos satânicos perderam o poder de se materializar, por  transformarem-se em demônios. Mas os anjos divinos, aqueles que respeitam o poder e autoridade de Deus, como filhos angelicais, cruzam os céus diariamente, continuam com este poder.
     1                        A terra um pedaço do universo, um campo de batalha espiritual entre Satanás e seus demônios contra o bem liderado pelo Senhor Jesus assistidos por seus anjos.


2                         E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos;
      2    Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
      3    E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus,

 e o poder do seu Cristo; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.”

                        Apocalipse 12: 7 ao 10.



                           CONTINUA...          

Nenhum comentário:

Postar um comentário