Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016






A R R E N D A T Á R I O S

PARÁBOLA DE JESUS CRISTO.


Disse Jesus, ouçam agora outra parábola: " Certo proprietário fez uma plantação de uvas com cerca ao redor, construiu num tanque para prensar as uvas e uma plataforma para o vigia: então arrendou a plantação a alguns lavradores querendo receber em troca uma parte da colheita; e foi fazer uma viagem.
No tempo da colheita da uva, ele mandou seus servos aos lavradores, para receber a sua parte.
Mas os lavradores atacaram os seus servos; bateram em um deles, mataram outro e apedrejaram o terceiro. " Então mandou um grupo maior ainda maior de servos, mas eles foram  tratados da mesma maneira. "Finalmente o proprietário mandou seu Filho, pensando: Eles respeitarão meu Filho'.
Porém quando aqueles lavradores viram o Filho chegando, disseram uns aos outros:'Aí vem o herdeiro; vamos matá-lo e ficaremos com a herança'. Assim eles o arrastaram para fora da plantação e o mataram."Quando o proprietário da plantação voltar, que vocês acham que ele fará com aqueles lavradores? ...continua até o versículo 46

                                                                    Mateus 21: 33 ao 46

Esta parábola de Jesus Cristo é fantástica, em uma única ilustração Jesus conta a sua vida, a historia de Israel, E a sua rejeição total da nação por Deus, como nação escolhida por Ele. Fala de um novo pacto com a humanidade e o destino da humanidade que também o rejeita.
Ora, o planeta terra é propriedade de Deus, e tudo o que contem nela, inclusive nós.
Não conheço ninguém que tenha criado nada aqui, o homem tem transformado a criação de Deus, aproveitado de suas criações. Exemplos: Remédios, eletricidade, comunicação, agricultura, minérios etc. 
Mas por outro lado também tem usado a criação de Deus para fins maléficos e destruição da própria raça, tais como armas atômicas, nucleares e químicas. Armas bélicas de todo tipo usando dos minérios extraídos da terra, propriedade de Deus. Indiretamente Satanás quer fazer Deus cúmplice desta tragédia humana toda.
Tem transformado os produtos agrícolas geneticamente que não se reproduzem, toda vez que você quiser plantar alguma coisa, terá que comprar sementes. Indo de encontro com a criação divina, que criou tudo para todos, que se reproduzia cada uma ao seu tempo, vegetais, cereais e leguminosas. Hoje boa parte da humanidade passa fome, enquanto um cartel mundial controla a venda de sementes.
Deus criou um planeta vasto com terras a perder de vista. Mas existem pessoas vivendo como animais pois não tem onde morar, principalmente nos grandes centros populacionais.
As novas máquinas usadas na agricultura, empurram o homem para miséria. Este são apenas alguns exemplos, do mal que assola a humanidade.
A Igreja de Cristo foi saqueada e continua sendo, por ladrões, políticos, falsários, enganadores etc. O lobo em pele de ovelhas está se alimento das ovelhas de Cristo.
A doutrina de Cristo está sendo esquecida e trocada por doutrinas de homens. Enganadores e aproveitadores da lã, gordura da ovelhas. O que existe hoje é uma fé sem espiritualidade, mas sim uma fé no materialismo mundano que afasta de Deus todos os adoradores sutilmente.
Satanás, o diabo, é o maestro, juntamente com os seus anjos caídos, neste sinfonia de destruição e morte.

A pergunta ainda é a mesma formulada pelo Senhor Jesus Cristo:
"QUANDO O PROPRIETÁRIO DA PLANTAÇÃO VOLTAR (DEUS), QUE ACHAM QUE ELE FARÁ COM AQUELES LAVRADORES?" 

Em Apocalipse 11: 18 Jesus Cristo responde o que Deus ira fazer: "As nações ficaram iradas contra o Senhor, porém agora é a sua vez de ficar irada contra elas. É tempo de julgar os vivos e os mortos e recompensar seus servos - tanto profetas como seu povo e todos os que temem o seu nome, tanto grandes como pequenos - e de destruir aqueles que causaram a destruição sobre a terra".


Nenhum comentário:

Postar um comentário