Translate

quinta-feira, 29 de junho de 2017





DEUS TEM A ÚLTIMA
PALAVRA EM SUA VIDA.

“E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus arrependeu-se do mal que tinha dito lhes faria, e não fez”.
                                                                            Jonas 3: 10

A sua descrença, seu descaso, sua incredulidade em Deus pouco importa; Por que Deus tem a última palavra na sua vida.
A vida tem dois estágios: um antes da ressurreição e outro depois da ressurreição.
Existe a ressurreição para vida eterna outra para morte eterna, e todos nós passaremos por estes estágios e estaremos frente a frente com o julgamento divino no Dia do Juízo, e cada um de nós prestará conta de si mesmo perante Deus. Romanos 14: 12.
Hoje fazemos o que queremos, abusamos do dom da vida, discordamos da Palavra de Deus, ignoramos o Doador da Salvação e o Libertador do Pecado e da Morte, O Senhor Jesus Cristo. Muitos se tornam parceiro de Satanás no caráter e na conduta pecaminosa.
Mas existe uma Lei Universal; Que para cada ação existe uma reação.
Em vida muitas ações erradas desencadeiam reações às vezes incontroláveis na vida das pessoas, e deixam marcas profundas de descontroles pelo mau uso de sua própria vida.
A prostituição, ser assassino, ladrão, viciados em drogas ou até mesmo em sexo, ser ganancioso, egoísta e egocentrismo, corrupto ou até mesmo um doença incurável advinda de maus costumes ou vícios e outros males do mau uso do corpo e do livre-arbítrio, desrespeito pelo mandamento divino ou pela própria lei do homem. 2º Timóteo 3: 1 aos 7

Pessoas colocam suas vidas em um buraco sem fundo, não reconhecem Deus como Criador e se perdem até o último momento de suas vidas quando se lembram de Deus. Descobrem tardiamente a ilusão que o pecado oferece nesta vida, caem nas armadilhas de Satanás durante a sua existência e depois se arrependem. Sofreram a vida toda ou tiveram uma felicidade ilusória por escolha ou ignorância. Se tivessem escolhido um caminho melhor oferecido pela Palavra de Deus  durante toda sua vida, mas não ouviram o clamor de Cristo chamando-os para um Caminho de Luz. Onde estarão depois do Dia do Julgamento, somente Deus sabe e a consciência do pecador. 1º João 3: 8 – Romanos 7: 14

Jesus Cristo é o Nosso Senhor e Salvador, mas também é o nosso advogado perante o Criador. Mas como Cristo irá defender a causa daquele que não aceitou Ele como seu defensor?
1º João 2:1
Como irá defender aquele que o rejeitou em vida?
Todos os nossos atos cotidianos estão escritos no livro da vida, individualmente, as bondades, as maldades, o nosso caráter e principalmente se aceitamos o sacrifício daquele que nos salva da morte ou do pecado.
Nas páginas do Livro da vida também está descrito o seu grau de aceitação da Lei de Deus.
Seremos julgados pela nossa conduta, pela Lei de Deus e pela Lei de nossas consciências. Romanos 14: 12 – Romanos 2: 12 aos 17
Todos serão julgados, não há como fugir deste destino, Jesus Cristo é o único caminho para a salvação, religião não irá salvá-lo ou pastores, bispo, apóstolos, anciãos ou qualquer outro líder religioso.
Qual é o destino daquele que não tem ou não quer o Salvador da vida, o Senhor Jesus Cristo?
O apelo ainda continua sendo o mesmo de quando Cristo começou a pregar no Deserto da Galiléia depois do seu batismo:
ARREPENDEI-VOS! POIS O REINO DE DEUS TEM SE APROXIMADO. Mateus 4: 17
Hoje o Reino de Deus está mais próximo que nunca, as profecias dos últimos dias se cumprem rapidamente, resta-nos pouco tempo.              Mateus 24: 1 em diante
É tempo de arrependimento, de reflexão e de aceitar Jesus Cristo como salvador de sua vida e uma mudança drástica no modo de viver e viver segundo o Mandamento Divino, se quiser alcançar a salvação e obter a vida eterna no Reino de Deus em um mundo totalmente novo sem morte e sem dor.
ACEITE O SENHOR JESUS CRISTO HOJE, O AMANHÃ PODE SER INCERTO.
“PARA CADA DIA BASTA O SEU PRÓPRIO MAL”. Jesus Cristo


L E I A  B Í B L I A

APRENDA MAIS

ORE, FALE COM O SEU SALVADOR E SENHOR,
DE SUA VIDA.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário