Translate

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017






AO CRIADOR  ENTREGO MEU CORAÇÃO.

DÁ-me, filho Meu, o teu coração, e os teus olhos observem os  Meus caminhos. Provérbios 23: 26.

O Senhor diz a cada um de nos: “Dá-me, filho Meu, o teu coração.”    Provérbios 23: 26.

Ele vê nossa confusão. Sabe que estamos enfermos pelo pecado, e quer dizer-nos: “Os teus pecados te são perdoados.” Lucas 7: 48.

Deus tem um remédio para  cada mal. Ele compreende nosso caso. Quaisquer que tenham sido
os erros, Ele sabe como trata-los.
 Não confiaremos nele? Sim confiaremos de todo o nosso coração. Pois é o nosso Criador um Pai de verdadeiro de amor eterno por seus filhos.

A benção de Deus repousara sobre todo aquele que faz inteira  consagração a Ele. Ao buscarmos a Deus de todo o coração, nos  O acharemos. Deus é um Pai que sempre está a espera do seu amado filho de braços aberto não importa a sua condição ou o tempo de sua ausência. Deus é infinito amor.

Deus tem para conosco profundo interesse, quer que  façamos preparação completa para a eternidade. Entregou todo o  céu numa única dádiva, e não existe motivo algum de duvidarmos de Seu amor.  Olhemos ao Calvário. ... Olhemos para Jesus Cristo, seu sacrifício e o seu amor por cada um de nós e por seu pai eterno.


Deus nos pede que Lhe consagremos o coração. As faculdades,  talentos e afeiçoes deverão ser a Ele submetidas, para que em vos  opere tanto o querer como o efetuar, segundo a Sua boa vontade, e  preparar-vos para a vida eterna.

Quando Cristo habita o coração, a alma de tal modo se encherá dos frutos de seu espírito,  Seu amor e da alegria da comunhão com Ele, que a Ele se apegara; e  em Sua contemplação será esquecido o próprio eu.

O amor de Cristo será a mola das ações. Os que se sentem constrangidos pelo amor  de Deus, não perguntam quão pouco deverão dar para  satisfazer as  exigências de Deus; não indagam qual a mais baixa norma, mas  aspiram a perfeita conformidade com a vontade de seu Redentor.

Com um sincero desejo renunciam a tudo, manifestando interesse  proporcional ao valor do objeto que buscam. Deus antes de tudo e nada antes de Deus, a suprema vontade da santificação.

E um espírito submisso, suscetível de ser ensinado que Deus  deseja. O que dá a excelência a oração e o fato de que ela provem de  um coração amoroso e obediente.

Dar o coração ao Criador é o mínimo que o homem pode fazer em comparação ao prêmio que irá receber: a vida pela eternidade em um Paraíso junto com Cristo e seu Deus e Criador.

É bom meditarmos sobre isto, sobre as vantagens de entregar o coração ao nosso Deus Criador e viver pela eternidade ou entregar o coração a este mundo passageiro e pecaminoso e entregar o último suspiro de vida à morte.


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário