Translate

segunda-feira, 6 de março de 2017






Andar por Fé

Visto que andamos por fé e não pelo que vemos.
                                             
                                                                            2º Coríntios 5: 7.





Devemos viver não para engrandecer a nós mesmos, mas para que possamos ser como  filhos de Deus, fazer com o melhor  de nós o trabalho que Ele nos confiou. Nossa  ocupação é dar correta impressão a outros e agradar o Criador.

Estamo-nos preparando  para a eternidade, no lar celestial, onde o Grande Médico  enxugará as lágrimas de todos os olhos, e onde as folhas da árvore  da vida são para a saúde das nações. Apocalipse 21: 3 e 4

Apeguemo-nos, todos, a Cristo Jesus com fé viva, e andemos em humildade de espírito. Então se revelará em nós a graça de Deus, e  veremos a Sua salvação. Estaremos juntos a santa família dos remidos. ... Hebreus 11: 1 ao 40

Tocaremos nossas harpas de ouro, e o céu ecoara com a bela musica celestial e a Seus pés lançaremos nossas cintilantes coroas e daremos glória  Aquele que venceu em nosso lugar, e nos acolheu em sua morada. Apocalipse 7: 9

Os mistérios de Deus que não entendemos ou algumas coisas da Bíblia podem parecer-nos misteriosas, porque estão além de  nossa compreensão finita. Mas enquanto nosso Salvador nos guia  as águas vivas, esclarecer-nos-á a mente aquilo que antes não era  perfeitamente entendido.
A glória futura do céu, todos devem saber algo a seu  respeito.E somos nós os porta-vozes de tão bela e maravilhosa mensagem.

Muito significa para nós se buscamos as coisas celestiais ou as terrenas. As terrenas logo passarão. Nos dias atuais, há grande  destruição dos tesouros terrestres.
 Há “terremotos em vários lugares”  (Mateus 24: 1 ao 51),
e perturbação e dificuldades a cada lado.
 Mas é nosso  privilégio preparar-nos para nos tornarmos membros da família  celestial, filhos do Rei do céu.

E, naquele dia, se dirá: Eis que este e o nosso Deus, a quem aguardávamos, e Ele nos salvará; Este é o Senhor, a quem aguardávamos; na Sua salvação, exultaremos e nos alegraremos. Isaias 25:9.

Ao ouvir das terríveis calamidades que semana a semana estão ocorrendo, pergunto-me a mim mesmo: Que significam estes acontecimentos?

As mais terríveis catástrofes seguem-se umas as outras em rápida  sucessão. Com que frequência ouvimos de terremotos e furacões, e destruição por fogo e inundações, com grandes perdas de vida  e propriedade!Guerras e mais guerras e a violência das ruas.
 Aparentemente essas calamidades são caprichosas  irrupções de forças desordenadas, irregulares, mas nelas se pode ler  o propósito de Deus. São um dos meios pelos quais Ele procura  despertar homens e mulheres, levando-os a reconhecer o seu perigo e o prenúncio da volta de Cristo.

Os juízos de Deus estão na Terra. Pronunciam solene advertência, dizendo: “Estai vos apercebidos também; porque o Filho do homem  há de vir a hora em que não penseis.” Mateus 24:44. ...

Vivemos nas cenas finais da história da Terra. ... Não temos tempo nem um momento para perder. Não sejamos achados dormindo na guarda. ... Persuadamos homens e mulheres de toda  parte, a arrependerem-se e fugirem da ira vindoura. Despertemo-los,  levando-os a preparar-se imediatamente, pois pouco imaginamos o  que esta diante de nós. ...

Ele [o Senhor] virá logo, e devemos estar prontos e aguardando  o Seu aparecimento. Oh! Quão glorioso será vê-lo e receber as  boas-vindas como remidos Seus! ...
 Se tão somente pudermos ver  o Rei em Sua formosura, seremos para sempre benditos.

Tenho a  sensação de que devesse exclamar alto: “Rumo ao lar!” Estamo-nos  aproximando do tempo em que Cristo virá com poder e grande glória  para levar ao lar eterno os Seus resgatados.

Na grande obra finalizadora defrontaremos perplexidades com  as quais não saberemos como tratar; mas não esqueçamos que os  três grandes poderes do céu estão atuando (Pai, Filho e o Espírito Santo), e que a mão divina esta  ao leme, e que Deus cumprira Suas promessas.
Ele congregará do  mundo um povo que O servirá em justiça.



LEIA A BÍBLIA
SAIBA E APRENDA MAIS.

ORE, FALE COM SEU CRIADOR.
COLOQUE O SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU INTERCESSOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário