Translate

domingo, 4 de dezembro de 2016





DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Ele aquela ajuda na qual se pode confiar no dia da angustia.                         
                                                                              Salmo 46: 1 ao 3

SALMOS 77


 Levanto a Deus a minha voz; ao Deus levanto a minha voz, para que ele me ouça.
 No dia da minha angústia busco ao Senhor; de noite a minha mão fica estendida e não se cansa; a minha alma recusa ser consolada.
 Lembro-me de Deus, e me lamento; queixo-me, e o meu espírito desfalece.
 Conservas vigilantes os meus olhos; estou tão perturbado que não posso falar.
 Considero os dias da antigüidade, os anos dos tempos passados.
 De noite lembro-me do meu cântico; consulto com o meu coração, e examino o meu espírito.
 Rejeitará o Senhor para sempre e não tornará a ser favorável?
 Cessou para sempre a sua benignidade? Acabou-se a sua promessa para todas as gerações
 Esqueceu-se Deus de ser compassivo? Ou na sua ira  encerrou as suas ternas misericórdias?
 E eu digo: Isto é minha enfermidade; acaso se mudou a destra do Altíssimo?
 Recordarei os feitos do Senhor; sim, me lembrarei das tuas maravilhas da antigüidade.
 Meditarei também em todas as tuas obras, e ponderarei os teus feitos poderosos
 O teu caminho, ó Deus, é em santidade; que deus é grande como o nosso Deus?
 Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu tens feito notória a tua força entre os povos.
 Com o teu braço remiste o teu povo, os filhos de Jacó e de José.
 As águas te viram, ó Deus, as águas te viram, e tremeram; os abismos também se abalaram.
 As nuvens desfizeram-se em água; os céus retumbaram; as tuas flechas também correram de uma para outra parte.
 A voz do teu trovão estava no redemoinho; os relâmpagos alumiaram o mundo; a terra se abalou e tremeu.
 Pelo mar foi teu caminho, e tuas veredas pelas grandes águas; e as tuas pegadas não foram conhecidas.
 Guiaste o teu povo, como a um rebanho, pela mão de Moisés e de Arão.


Como é bom começar o dia bem! Deixando todos os nossos problemas nas mãos de Deus, e tendo a fé e a esperança que Ele nos ajude através do Senhor Jesus Cristo, a resolvê-los.
A caminhada até Cristo começa depositando todas as nossas ansiedades aos seus pés, com fé e oração depois Eles nos pegará pela mão e consolará as nossas dores e sofrimentos e andará sempre conosco se assim quisermos.
Ele já esteve aqui e conhece todas nossas dificuldades, tristeza e dores, confie Nele.
Disse Jesus Cristo: “Felizes os que choram, porque serão consolados”. Mateus 5: 4



LEIA A BÍBLIA APRENDA MAIS

ORE, ORE COM FÉ A JESUS CRISTO, E ELE TE OUVIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário