Translate

terça-feira, 22 de março de 2016




?

Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não posso atingir.
                                 Salmo 139: 6 e 7

Se existe um simbolo ou sinal gráfico que identifique o ser humano, com certeza este é: o sinal de interrogação.
Vivemos em busca de respostas, há falta de conhecimento de nós mesmos, sobre nossas origens;
cria-se muitas crendices, especulações teorias e teses sem fundamentos racionais baseadas em
falsas premissas. Cremos em mentiras e nos desfazemos da verdade, por serem simples demais.
Alguns vivem até de ficção.
Mas todos nós somos criaturas de Deus e negamos. Somos um projeto e não obra do acaso,
Basta olhar para própria mão e ver que é um projeto primoroso, basta entender como
funciona os olhos para entender o poder criador do Todo Poderoso.
O Poder de Nosso Criador expande o Universo a cada segundo, pois esta é a sua personalidade
criadora.
Quando o homem estuda, pesquisa, desenvolve diz que inventa ou cria. Nada demais. Ele simplesmente  está redescobrindo e aprendendo utilizar aquilo que Deus já criou.
Vivendo de ficção, o homem não consegue resolver seus problemas e dificuldades aqui na Terra,
e quer conquistar o espaço, outros mundos. Mas por trás disto, está a ganância comercial e industrial a ciência é uma mera desculpa.
Mas a Palavra de Deus, a Bíblia nos diz: " Sede benditos do Senhor, que fez o céu e a terra.
Os céus são os céus do Senhor, mas a terra deu-a Ele aos filhos dos homens". Salmo 115:15 e 16.
O Homem nunca irá se apropriar daquilo que pertence a Deus, sem que Ele permita.
A Terra é uma joia encrustada no espaço, um Paraíso  de inigualável  beleza, mesmo ainda
sendo depredada e mutilada como esta sendo pelo homem por incentivo do diabo, arqui-inimigo de Deus e causador da derrocada humana.
Mas Deus por seus planos divinos, escolheu a Terra por sua morada, por amor ao homem.  Apocalipse 21:3.
Em breve o mal será erradicado, a morte abolida e o pecado extinto. Será um novo céu e uma nova terra. Todos os inimigos de Deus não mais existirão, aqueles que causam desequilíbrio no Universo e ao homem. Apocalipse 12: 1 ao 6.
O Senhor Jesus Cristo, a quem foi dado todo poder, honra e glória, reinará para toda eternidade para a Glória do Nosso Criador e Deus Altíssimo. Assim o homem viverá novamente
em paz, sem aflições que existem hoje em um Paraíso restaurado.
Esta é a nossa futura realidade, tão simples, tão verdadeira que muitos acham difícil de crer.
Porque não precisamos fazer nada, a não ser crer, ter fé e viver de acordo com os mandamentos divinos, a demostração do nosso amor e obediência a Deus.
O plano de salvação continua sendo executado e em breve se consumará.
O tempo da separação entre bons e maus  está quase chegando o fim. Os que são de Jesus Cristo e os que são do diabo, cumprindo-se as Escrituras Sagradas.
" Porque Deus o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que  Nele crê não pereça mas tenha vida eterna". João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário