Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2015


 Salmo 73


A quem tenho eu no céu senão ti? e na terra não há quem eu
deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a
fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
Pois eis os que se afastam de ti perecerão; tu tens destruído
todos aqueles que, apostatando, se desviam de ti.
Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança
no Senhor Deus, para anunciar todas as suas obras.

                                             Salmo 73: 25 ao 28

Só existe uma verdade, meia verdade não é verdade é mentira, criação de Satanás.
Toda verdade está contida na Santa Bíblia, A Palavra de Deus e o Espirito Santo
de Deus que nos Ensina através dela, se você buscar a verdade nas páginas dela.
Não existe outro livro inspirador por Deus, só a Bíblia. Use-a e busque a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário