Translate

quarta-feira, 5 de novembro de 2014



Nosso planeta foi criado com muito amor,
Por isso precisamos dar valor.
Quanta beleza, Mãe natureza.
A cada canto que vai meu olhar, vejo uma obra da perfeição.
Que traz vida e alegria e me envolve de emoção.

Natureza! Mãe Natureza.
O céu azul que me aguarda, a terra verde que me encanta
Trazendo ao mundo esperança.
Quando estou a contemplar sinto paz no meu viver,
É meu dever te proteger.

O mandamento que Jesus deixou:
"Amar como vos amei"
Amar a toda gente, o meio ambiente,
Preservando tudo o que ele fez,
Combatendo toda destruição, com a força e o amor
E os mandamentos de Deus.

" Iraram-se as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados
os mortos, e o tempo de dares recompensa aos profetas, teus servos
e aos santos,e aos que temem o teu nome, a pequenos e grandes
e o TEMPO DE DESTRUÍRES OS QUE DESTROEM A TERRA".

                           Apocalipse 11:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário