Translate

domingo, 13 de janeiro de 2019

OREMOS



Ó tu que ouves as orações! A ti virá toda a carne.
 Salmo 65: 2


Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.  Salmos 143: 1



Senhor, meu Deus. Peço a tua proteção.
Senhor Jesus Cristo, antes de tudo guarda o meu coração,
Contra o mal e toda a tentação; Pois eu quero alcançar a salvação.
Quero estar contigo no Paraíso.
Todos os dias louvá-lo, a ti e vosso Pai, e beijar as tuas mãos.
Senhor ajuda-me no que eu preciso,
Para  obter a sua aprovação.
Quando vieres nas nuvens, para teus escolhidos buscar,
Quero estar entre eles, os salvos por ti,
E ir para o céu junto ao Criador, o Deus Pai, e adorá-lo.


Senhor Nosso Deus esteja nesta casa em formato de oração,
Oração do crucificado que morreu no calvário para nossa salvação.
Deus esteja nesta casa, em formato de oração,
Oração feita ao coração do homem que precisa de consolação.
Senhor, Deus e Pai, Filho e Espírito Santo estejam nesta casa,
Ouvindo as orações.
E que possamos receber misericórdia e perdão.
Amem!


LEIA A BÍBLIA
BUSQUE A SALVAÇÃO
ORE SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário