Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018




Porque buscar a salvação?

Pois o salário do pecado é a morte, mas a dádiva gratuita de Deus é a vida eterna por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor. Romanos 6: 23

Para quê ou porque, eu preciso de salvação, seu eu vivo bem, tenho família, possuo tudo o que eu quero, ou não me interesso por isso a vida é minha se vivo bem ou mal o problema é meu, vivo do meu jeito e um dia eu vou morrer mesmo. E a minha religião sou eu mesmo, e ainda mais  não acredito em Deus.
Já ouvi muito disto na rua conversando com pessoas. Derrepente a religião que era para religar o homem ao seu Criador, está levando o homem a incredulidade ou em outra direção e a ciência tem grande influência sobre isto. De um lado a Ciência comprova a existência de um Criador de outro lado nega a existência de Deus.
O mundo inteiro esta sob o pode do maligno, diz as Escrituras Sagradas, escondido na sombra do mal, do pecado arruinando a humanidade, mas ele também não aparece hoje, mas já apareceu na tentação contra Cristo, e comprou a existência do Deus, Pai e Criador de tudo. E hoje, em um tempo determinado terá que aparecer novamente, o diabo se acha dono do mundo, e aquele que se acha proprietário não pode deixar de visitar seus bens. Em breve ele terá que botar a cara para fora novamente.
“Então o dragão (diabo), furioso, desfechou um ataque ao restante da descendência da [igreja] e de todos aqueles que guardam os mandamentos de Deus e que confessam que pertencem a Jesus Cristo. E para isso o dragão ficou em pé numa praia. [ Que significa ficar em pé diante dos povos]”.
Apocalipse 12: 17
A influência satânica faz com que você use o seu livre arbítrio contra você mesmo. Em conseqüência o pecado faz com que você fuja da presença do seu Criador, assim como fizeram Adão e Eva depois que pecaram. Gênesis 3: 10  [Leia]
E o ser humano continua fugindo, sujeitando-se a viver a vida do pecado, a vida mortal sem esperança da eternidade. Para qual foi criado por Deus. O Senhor Jesus Cristo veio para isto, para a salvação da vida, para salvação da paternidade como filhos de Deus, para a salvação da criação divina, tanto do universo como do planeta terra, que está a beira da destruição. Esta é a salvação, que nenhum ser humano pode dar ou qualquer religião pode oferecer.
Salvação significa voltar aos braços do Pai, viver eternamente sem morte e sem dor. Ter Jesus Cristo como Senhor e Príncipe de nossas vidas com verdadeira paz e segurança, vivendo com amor e felicidade, assim como foi projetado pelo Criador para cada um de nós. Em um Paraíso terrestre.
O que precisamos fazer? Buscar-mos a salvação. E onde está ela? Está em Jesus Cristo. Crendo ou não crendo, Jesus Cristo deixa bem claro: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim”. João 14: 6 E E somos avisados pela Escrituras, um aviso que é também uma intimação: “ Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho Unigênito, ou filho único, para que todo aquele que crer nele não pereça, mas tenha a vida eterna.Deus não enviou seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele”. João 3: 16 e 17
Deus não quer que os seus filhos se percam iludidos por Satanás, o diabo, e vivam do pecado e não busque a salvação. A salvação é Cristo. Se você vive de acordo com as normas do diabo, pelos prazeres deste mundo caído, você deixou de ser filho de Deus e foi adotado pelo diabo: Porque, o diabo comete pecado deste o começo do mundo. E iludiu a Adão e Eva também a pecar.  João 8: 44 [ Leia ]
Você se contenta só com esta vida? Com todos estes males, Doenças, misérias, pobreza, doenças, dores e aflições, a família sendo destruídas pela violência, drogas, criminalidade etc? Saiba disto: Deus não criou o ser humano para viver assim, debaixo de tantas coisas ruins, Deus é amor, e o amor não deseja o mal ao próximo. O Decálogo, ou os Dez mandamentos é a perfeita demonstração do caráter de Deus. 1º João 4:8
Deus estabeleceu um dia para julgar vivos e mortos. Por isso demonstrou através da ressurreição de Cristo, e Cristo através da ressurreição de Lázaro, que no Dia do Juízo todos os seres humanos serão ressuscitados, uns para vida eterna e outros para a morte eterna. Portanto todos nós hoje, em vida, recebemos a oportunidade da SALVAÇÃO. Em todos os cantos da terra está sendo anunciada esta oportunidade através do Evangelho de Cristo. Depois de morto não há mais oportunidade e sim certa expectativa de condenação eterna.
Qual é o meu desejo hoje? Servir a Cristo e viver eternamente ou servir ao Diabo, amando o mundo e todos seus prazeres sórdidos, imundos com ódio, fúria, violência, ganância, roubo, egoísmo usando o espírito do mal, que é do diabo em mim?
Não temos muito tempo parar responder está pergunta, porque a vida passa mais rápido do que imaginamos. E as profecias estão se cumprindo hoje como nunca se cumprirão a Volta de Cristo e iminente, os acontecimentos que faltam acontecer pode acontecer em curto espaço de tempo e o fim  virá.  24: todo o capítulo.
É uma decisão sua, uma decisão inepta ou inteligente, uma decisão que significa vida eterna ou a morte eterna, uma decisão que influência toda a família, principalmente os filhos. O túmulo não é o derradeiro destino do homem, um dia estaremos todos nós diante do Criador, e o nosso destino tomamos agora: Vida ou Morte, a segunda morte após a ressurreição.  ROMANOS 14: 11 E 12

LEIA A  BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário