Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2018





MOLDADOS PELO
MUNDO.

Mas o vaso de barro que ele estava formando não saiu do seu agrado; por isso amassou novamente o barro e começou a fazer novamente um novo jarro conforme queria. Jeremias 18: 4
Apesar de tudo isso, Iavé é o nosso Pai.  Nós somos barro, e o Senhor é o oleiro que faz vasos. Todos nós somos feitos pelas suas mãos. Isaías 64: 8

A humanidade não está se moldando de acordo com a vontade e Leis divinas. É um vaso ruim com deformidades e rachaduras, prestes a se quebrar e se transformar em cacos sem valor.
Nem de longe espelha aquilo que o oleiro divino construiu no início, e este vaso se aproxima do seu fim. O vaso é a humanidade.
Vivemos nos últimos dias da raça humana como a conhecemos, de acordo com as profecias bíblicas. E a violência é esta marca fundamental assim como também foi antes do Dilúvio. Muitos podem dizer que sempre houve violência. Mas, a diferença que antigamente os bandidos ficavam atrás das grades, hoje quem está atrás das grades são as populações para tentar se esconder da violência das ruas dentro de suas casas. Mas ela também entra de outras formas para dentro dos lares. Por todos os meios de comunicação e mídias.
O mundo constrói mais cadeias que escolas, hospitais ou creches. As violências urbanas junto com as drogas tomaram conta dos grandes e pequenos centros populacionais. A violência doméstica e familiar, a violência nas escolas, violências sociais e políticas ideológicas; tornaram-se sem controle. Quando alguém diz que tudo está sob controle, está mentindo. Basta observar os índices honestos de criminalidades de todos os tipos; eles só crescem. No ano de 2016 no Brasil foram cometidos mais de 65.000 assassinatos. E mais, a polícia matou de 4.500 pessoas, os crimes contra a mulher, os tais feminicidios, estupros alcançam a média histórica de 4.700 vítimas e também morreram neste ano 437 policiais no país. E a média de crescimento anual da violência é de 25.6 %. E o Brasil é apenas o 4º país mais violento do mundo imaginem os outros.
O mundo está vivendo uma guerra urbana, uma guerra interna contra a sociedade e contra as populações. Crime organizado, carteis de drogas, gangues de ruas para roubo, narcotraficantes mandando em cidades, bairros e vilas. Políticos corruptos e ladrões surrupiando os bens nacionais e causando pobreza e miséria para o povo. Retirando deles direitos básicos de saúde, alimentação, moradia e o trabalho justo e honesto.
Outro item que não pode passar em branco, é o engano religioso, doutrinas demoníacas que enganam, abusam da fé dos fiéis e lhes tiram os recursos financeiros com falsas doutrinas enganosas.
Jesus Cristo previu estes acontecimentos, e disse que era o fim dos dias da humanidade. O homem contra o homem, o homem contra a natureza, o homem contra Deus, era de desobediência e pecado. A era de desespero de Satanás e seus anjos porque os seus dias estão chegando ao fim. E junto com a sua destruição, Ele quer levar a raça humana consigo.
Isso não é uma questão de religião, Jesus Cristo não veio fazer religião. A Religião não é de Deus é do Diabo, porque as religiões não ajuntam, ela espalha, ela divide.
Jesus Cristo, nosso redentor, veio para salvar a humanidade, livrar-nos do pecado e da morte. Veio para que tivéssemos a oportunidade de voltarmos ao estado inicial da criação: perfeitos e sermos novamente filhos de Deus, pois hoje somos filhos do pecado.
O Apostolo Paulo de Tarso, inspirado pelo Espirito Santo de Deus, escreveu a Segunda Carta a Timóteo, um discípulo de Cristo. No seu terceiro capítulo Paulo escreve: “ É importante para você saber isto também, Timóteo, que nos últimos vai ser muito difícil ser servo de Cristo. Porque as pessoas só amarão a si mesmas e ao dinheiro; serão incapazes de se controlarem, orgulhosas, zombarão de Deus, desobedecendo aos pais, sendo ingratas e completamente más. Serão duras de coração e nunca se submeterão aos outros; serão sempre mentirosas e desordeiras, e não se incomodarão com a imoralidade.
Serão rudes e cruéis, e escarnecerão daqueles que procuram os bons. Serão traidoras dos seus amigos, atrevidas, inchadas de orgulho, e preferirão ser amantes do prazer a amar a Deus. Terão aparência de piedade, porém não acreditarão realmente o que ouvem. Não se deixe enganar por gente assim”.
                                                                         2º Timóteo 3: 1 ao 8
Aqueles que leem as Escrituras Sagradas, principalmente os Evangelhos e todo Novo Testamento, tem conhecimento das profecias para nossos dias, e tem fé nelas preparam-se para salvação eterna, através de Jesus Cristo e não moldam sua vida, seu caráter por este mundo maligno destinado a destruição eterna.
E aguardam as benções do Evangelho Eterno pelas benções e misericórdia de Deus, por meio de Cristo Jesus. Amém!


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ACEITE O SENHOR JESUS
COMO O SEU O SALVADOR.

ORE SEMPRE




Nenhum comentário:

Postar um comentário