Translate

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018




DIA INTERNACIONAL
RESERVADO PARA ORARMOS UNS PELOS OUTROS.

Oremos:

Senhor nosso Deus e Pai, Criador de todo o Universo e tudo que nele contem.
Chegamos a ti neste momento para agradecer-lhe pela dom da vida, pelo alimento, pelo ar, pelo amor e felicidade que temos e ti por toda criação e também porque nos deste o vosso Filho Unigênito em sacrifício vivo para que todos nós pudéssemos alcançar a salvação eterna e o perdão de todos nossos pecados e novamente sermos chamados de teus filhos.
Rogamos a ti que venha o teu Reino e que possamos fazer a tua vontade hoje aqui na terra e eternamente no céu. E seja santificado o vosso nome para sempre entre nós.
Que atenda às necessidades básicas dos teus filhos nesse momento e por toda a vida. Cure as nossas feridas da carne e na alma, dê-nos paz e força para vencer as barreiras que surgem a todo instantes criadas pelo inimigo e pelos homens maus, egoísta e gananciosos cheios de malefícios. Que as doenças seja curadas segundo a sua vontade, que os males da ansiedade ou depressão que assolam este mundo não seja empecilho para continuarmos a seguir o vosso Filho o Senhor Jesus Cristo.
Olha pelos campos do refugiados e pelo sofrimento deles, dê-lhes paz e livramento, pelo que sofrem em hospitais, centros médicos ou em campos de batalha, dê-lhes a serenidade e conforto no Espirito para enfrentar as agruras desta vida.
Sabemos que até a volta de vosso santo Filho, o mundo passará por condições terríveis devido ao nosso inimigo e destruidor, Satanás, o diabo. Dai-nos força Senhor para suportar este últimos dias e continuarmos ser leais e fiéis a ti até que se cumpra os vossos desígnios de criar um novo mundo.
Senhor nosso Deus e Pai, colocamos diante de ti a minha vida, a minha família, todos os meus parente e amigos e todas as pessoas deste mundo que creem em ti, para que as abençoe e guarde todos os nossos caminhos. Nos fortaleça em nossas lutas e nos livre de todo o mal. Oramos a ti pelos méritos do vosso Santo Filho, o Senhor Jesus Cristo, nosso intercessor e mediador de nossas almas por toda eternidade.
Amém!


ORE SEMPRE POR VOCÊ MESMO E PELO SEU PRÓXIMO
LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
SALVE SUA ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário