Translate

domingo, 10 de dezembro de 2017





CONSPIRAÇÃO
SATANICA.

“Portanto, alegrem-se, ó céus! Vocês cidadãos dos céu, alegrem-se! Fiquem contentes! Porém aí da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês com grande fúria, sabendo que lhe resta pouco tempo”.  Apocalipse 12: 12

O fim de tudo se aproxima, inclusive o fim de Satanás e de seus demônios.
Expulso aqui para terra, na volta de Cristo ao céu, Satanás influência toda a humanidade para o mal e de sua destruição, inclusive do planeta.
Mas, seu maior campo de atuação é justamente na religião, onde envolve a aceitação de Cristo e a adoração ao Criador pelo homem. Quando da sua chegada junto com seus demônios, a Igreja de Cristo resplandecia e avançava para todos cantos da terra, por volta dos anos quarenta e cinquenta do primeiro século.
Daí por diante seguiu-se nas décadas seguintes uma perseguição infernal de influência maligna através do Império Romano, até quase que por completo os primitivos e verdadeiros cristão foram extintos.
 Criou-se uma nova igreja, Igreja Apostólica Romana, introduziu-se a idolatria, mudou-se a Lei de Deus e Jesus Cristo perdeu o papel de intercessor para Virgem Maria e outros ídolos, mártires da igreja disfarçadamente adoração aos mortos e proibiu-se a leitura e ter exemplares da Bíblia nos lares ou em comunidades, somente a Eclésia Oficial poderia ter acesso as Escrituras Sagradas. 
Houve perseguição a todos os cristão em todos os lugares se produziram mártires aos milhares, criaram se tribunais eclesiásticos companhias de extermínios as famigeradas Inquisições, ou as caças a “bruxas” e bruxos. Na Espanha, Portugal e por toda Europa e ou por onde houvesse cristão que se opusesse a fé católica.
Satanás e seus demônios não pouparam malignidade e crueldades nas câmaras de torturas e nas fogueiras. Tochas humanas iluminaram as rua de Roma e outras cidades da Europa.
Os anos negros de perseguição cristão que duraram vários séculos, de assassinatos, perseguições, torturas e mortes não foi suficiente para extinguir a fé em Cristo ou apagar o nome de Deus na história do homem. Os anos negros foram apenas um entardecer na ação maligna de Satanás.
A perseguição se tornaria ainda mais agressiva, com requintes de inteligência. “Só não toques na carne de Jó”. Disse Deus para Satanás na tentação contra o homem fiel a Deus. Jó 2: 4 ao 6
Exatamente isso: Satanás deixou de tocar no corpo, na carne do cristão e passou a tocar o caráter pecaminoso do homem.
A Reforma de Lutero pouca coisa mudou, a igreja reformada trouxe consigo velhos dogmas e doutrinas pagãs da Igreja Católica e assimilou outras contraditórias e falsos entendimentos da Palavra de Deus, Satanás continuou nas rédeas da Igreja agora muito mais ampliada. Houve um reflorescimento gigantesco na adoração e na fé, não há mais perseguição. O engano e quase total.
As igrejas se tornaram grandes corporações, espremem a Palavra de Deus para tirar falsos entendimentos, falsas interpretações para iludir lado carnal com desejos de enriquecimentos, prosperidades oferecidos pela “graça” de Deus. Pregam uma vida de opulência e prosperidade material neste mundo condenado pelo pecado e a morte. Como se não houvesse mais esperança no plano de Deus para salvação por Jesus Cristo.
A espiritualidade do homem mudou do coração para o bolso, a luta prioritária agora é para conseguir bens materiais, bens de consumo e viver em comodidade com o seu ego, egoísta, pervertido e pecaminoso. Antigamente a igreja era a “Arca da Salvação” hoje é da exploração financeira. Bispos, Pastores, “Apóstolos” e outros líderes religiosos se tornaram milionários às custa da exploração da fé alheia, assim como foi no início da Igreja Católica onde a riqueza e opulência começou a imperar, e impera até hoje. A receita satânica é a mesma, agora chegou a vez da Igreja Protestante e Evangélica.
Chegamos ao fim dos tempos, igrejas admitindo o mesmo pecado que fez Deus destruir, Sodoma e Gomorra. Igrejas que usam o nome de Cristo para pregar o Evangelho do diabo.
O que podemos esperar mais?

 Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo.
Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.
Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.
E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24: 1 ao 13


Livros usados a Santa Bíblia: A Nova Bíblia Viva -  Editora Mundo cristão Inquisição - de Michael Baigent



LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário