Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017




A LIBERDADE DA LIBERTINAGEM.

“Meu filho, siga os conselhos e grave na memória as minhas instruções. Obedeça os meus mandamentos e você viverá feliz; guarde os meus ensinamentos como a menina dos seus olhos. Amarre aos seus dedos; grave-os firmemente no seu coração”.  ***Provérbios 7: 1 ao 27       


Vivemos em uma sociedade pervertida, quase tudo impulsionado pelo erotismo. A Mídia em todos os seus segmentos usam o visual erótico ou erotismo para chamar a atenção dos consumidores.
Os estilos de roupas, a moda como um todo usam o erotismo ao máximo, fazem do corpo tanto feminino como masculino um objeto de idolatria para o consumo.

Nunca o corpo da mulher foi tão exposto devido a moda de roupas, chegando ao ponto de ser banalidade andar quase nua. O prejuízo é da própria mulher que o estilo de vestimenta a torna vulgar. Hoje as mulheres se vestem como se vestiam as prostitutas antigamente. Muitos dos modelos de hoje não são desenhados por outras mulheres e sim por homossexuais depravados inspirados por demônios.

Mulheres de todas as idade praticamente se vestem da mesma maneira e inclusive crianças, meninas começa a expor o corpo desde de cedo. A moda masculina também não se distância muito.
Deus deu o livre arbítrio cada um se veste da maneira que quer. Cada um é responsável por si mesmo perante Deus.

Outro problema e que nos últimos tempos os crimes de cunho sexuais, aumentaram assustadoramente. As novas Leis contra Assédios Sexuais surgem a cada dia. Uns provocam a lascívia e outros se aproveitam, por malandragem ou pela própria natureza humana. Estamos disfarçadamente e lentamente voltando as barbáries sexuais da idade média, caminhamos para o fim do mundo onde os freios morais da sociedade estão se abrindo e dando lugar ao erro.
As Escrituras Sagradas esclarecem: “Sabe, porém; isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem. Atrevidos traidores, enfatuados, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto o poder. Foge também destes. 2º Timóteo 3: 1 ao 7

Aqui relatamos somente as questões morais, a depravação moral, o cinema erótico rende bilhões de dólares aos seus mercadores, novelas exibidas em horários que as crianças assistem durante a tarde que tem cenas de relacionamento sexuais, filmes em DVD que podem ser assistidos a qualquer momento dentro de casa sem a presença dos pais e propagandas de produtos com o nu (artístico), as crianças estão perdendo a pureza da inocência cada vez mais cedo.

Crianças de 7 ou 8 anos iniciando-se na vida sexual, incentivada pelos próprios pais, para sustentar a família em lugares onde existe grande pobreza.

Nos grandes centros metropolitanos já vão para prostituição aos dez a doze em diante, fazendo concorrência as de mais idade nas zonas de prostituição. Estas meninas se sujeitam as doenças venéreas e ao uso de drogas e em pouco tempo estão na criminalidade. A Cracolândia aqui na cidade de São Paulo, é um caso típico disto, assim como é no Rio de Janeiro e em todas as cidade do Brasil e América Latina, África, Ásia etc.
É um processo mundial de destruição da moral e, não é só onde existe pobreza mas, existe também na altas esferas de todas as Sociedades ricas.
O mundo inteiro está sob o poder do Maligno, diz as Escrituras Sagradas, e não pode se negar de maneira nenhuma.

O Apostolo Paulo no Livro “Aos Romanos” No seu Capítulo 1º relata: “Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.  Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lhe manifestou.
Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;

Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

 Pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. 
 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

Semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;  os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
Romanos 1: 18 ao 31

Vemos hoje o mundo se afastando de Deus ou se aproximando falsamente em busca de bênçãos e milagre para satisfação material do corpo. Poucos buscam verdadeiramente a salvação da alma para eternidade, mas buscam a satisfação da carne, dos desejos materiais mundanos que perecerão na volta de Cristo, pois este mundo está reservado para destruição eterna, juntos com a morte e o pecado daqueles que rejeitam Deus e o seu Salvador.

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE SALVE A SUA
ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário