Translate

domingo, 12 de novembro de 2017



O SATANISMO DO PROGRESSO
QUE ELIMINA VIDAS
E Destrói O PLANETA.


A poluição mata mais pessoas anualmente que todas as guerras e violência no mundo, tabaco, fome, desastres naturais, aids, tuberculose e malária, concluiu um estudo americano.
Uma em cada seis mortes prematuras no mundo registradas em 2015 – cerca de nove milhões – podem ser atribuídas a doenças por exposição tóxica, de acordo com um estudo divulgado na quinta-feira (19/10) pela revista científica The Lancet.
Segundo o artigo, a poluição do ar foi responsável por 6,5 milhões de mortes, seguida pela poluição da água, que matou aproximadamente 1,8 milhão de pessoas.
A estimativa de cerca de nove milhões de mortes prematuras por poluição ambiental, considerada conservadora pelos autores do estudo, é um valor 1,5 maior do que o número de pessoas mortas pelo tabagismo e três vezes o número de mortes por aids, tuberculose e malária juntos. A estatística supera também em 15 vezes o número de pessoas mortas em guerras ou outras formas de violência.
Segundo o estudo, 92% das mortes relacionadas à poluição ocorreram em países em desenvolvimento de baixa ou média renda. Uma em cada quatro mortes prematuras na Índia em 2015, ou cerca de 2,5 milhões, foram atribuídas à poluição. Na China, as causas ambientais foram o segundo maior motivo de óbitos, causando mais de 1,8 milhão de mortes prematuras, ou uma em cada cinco.
O estudo é a primeira tentativa de reunir dados sobre doenças e mortes causadas por todas as formas de poluição combinadas, do ar à água contaminada.
"Há muitos estudos sobre a poluição, mas o tema nunca foi alvo dos recursos ou nível de atenção de algo como a aids ou as alterações climáticas", diz o epidemiologista Philip Landrigan, diretor do departamento de saúde global da Faculdade de Medicina Mount Sinai, Nova York, e principal autor do relatório. "A poluição é um enorme problema que as pessoas não estão vendo porque estão olhando para as suas componentes espalhadas."
O relatório estima um prejuízo de 4,6 trilhões de dólares anuais – ou 6,2% da economia global - relacionado à poluição e às mortes causadas por ela.
"O que as pessoas não percebem é que a poluição prejudica as economias. As pessoas doentes ou mortas não podem contribuir para a economia. Precisam de cuidados", diz Richard Fuller, um dos autores do estudo e chefe da organização Pure Earth, que se dedica à despoluição no mundo em desenvolvimento. "Ministros das Finanças ainda seguem o mito de que, se não deixar a indústria poluir, não haverá desenvolvimento. Isso não é verdade."
De acordo com o estudo, o fardo financeiro atinge mais fortemente os países mais pobres. Os Estados de menor renda gastam em média 8,3% de seu Produto Interno Bruto (PIB) para combater os danos causados pela poluição, enquanto os países desenvolvidos desembolsam 4,5%.
Quando Deus criou o homem disse: “Crescei-vos e multiplicai-vos”. E não; “Crescei-vos e destruí-vos ou acabem com o planeta”.
Deus criou um lar perfeito para o homem com todas as comodidades e necessidades para o seu bem estar. Mas, o pecado entrou no mundo e junto com ele a ganância e ela exauri todos os recursos minerais do planeta, estamos cavando um buraco sem fundo chamado extinção da raça humana.
Desde os meados do século vinte já teria de haver um controle populacional do planeta, um tempo de uso maior de produtos de consumo tipo eletro eletrônicos, carros e outros produtos que se lançam modelos novos todos os dias causando um consumismo exagerado que fazem fábricas trabalharem a todo vapor e lançarem poluição no ar e consumir muita matéria prima.
Simplesmente não, hoje não se mede um país e sua população pela qualidade vida que levam junto ao ecossistema e sim pelo crescimento produtivo que fazem e criam, sem se importar com que destroem ao seu redor.
Nada na Natureza se renova como imaginam. Reciclar produtos industriais é fácil, mas ele sempre poluirão a Natureza, o meio ambiente e o ar, de uma forma ou de outra, dependendo do material a reciclar também faz fumaça e polui.
O triste de tudo é que quem tem o poder nas mãos para resolver este dilema da humanidade, pensa somente no progresso econômico de seu país, e não pensa nas vidas humanas e na vida do planeta que é também um organismo vivo e está morrendo.
As Escrituras Sagradas dizem: “Em breve Deus destruirá aqueles que destroem a terra”.  Apocalipse 11: 18
Aqui neste planeta que vivemos não somos donos absolutamente de nada, nem de novas vidas porque não temos controle sobre ela, a morte nos ceifa quando quer. Muito menos da Natureza, Fauna e Flora. Tudo pertence ao Criador, e foi criado para nosso bem estar, perdemos até o direito de sermos chamados de filhos de Deus.
Para isto Jesus Cristo veio, para revogar tudo que o pecado e o mal tem feito a todos nós. O problema que a maioria de nós não aceitamos este benefício ou esta graça oferecida por Deus e preferimos a destruição e a condenação eterna.
A expectativa para a raça humana é terrível segundo as Escrituras Sagradas, quem pode impedir o poder de Deus?  Apocalipse 20: 11 ao 15.


Leia a Bíblia

Aprenda mais

ORE SEMPRE

Clique para expandir


Nenhum comentário:

Postar um comentário