Translate

quarta-feira, 15 de novembro de 2017




Mas eu tenho Jesus Cristo.

Eu não tenho pai nem mãe e muito menos irmãos,
Fui arrimo de família e continuo assim então,
Mas, tenho filhos e filha, netos tenho uma pilha.
Nunca fui feliz, porque não sabia o que era felicidade,
Felicidade se aprende é com a idade.

Felicidade é poder enxergar, andar, respirar e aproveitar
Os dons que Deus nós dá.
Felicidade é viver longe de pessoas egoísta e orgulhosas,
Que vivem a nos rodear.
Felicidade é olhar para o céu e agradecer
Por este por este dia e viver.
Viver intensamente, porque da vida também faz parte morrer.

Eu não tenho sonhos terrenos, porque aqui tudo passa,
Espero em Deus e no Senhor Jesus Cristo e na sua Graça.
Eles me prometeram o Paraíso e é disso que eu preciso,
Para poder viver e viver e ter uma felicidade que nunca passa.
Ao lado de pessoas boas, pessoas que respeitem a si mesmas,
Para depois respeitarem o próximo.
Pessoas que façam exemplo do amor de Deus
No cotidiano de suas vidas.

Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário