Translate

segunda-feira, 11 de setembro de 2017





SUA PALAVRA
É A VERDADE.
Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.  Mateus 4:4 (pronunciação do Senhor Jesus Cristo)


Quanto mais eu leio a Bíblia, mas me apaixono pela Palavra de Deus. Partindo do princípio bíblico que a fé é um dom e esse dom não é para todos, amar e crer na Santas Escrituras também faz parte da fé, creio eu.
O Evangelho de Cristo e a disseminação da Palavra de Deus tem que ser com naturalidade sem pressão ou coação, é uma mensagem para alcançar o seu coração e dar oportunidade de salvação eterna.
Eu não preciso chamar a atenção para a minha fé, enchendo o corpo de explosivo e matando inocentes ou comprar uma Kalaschnikov e sair atirando em outras pessoas nas encruzilhadas da vida. Essa é a religião do diabo.
O meu trabalho e de todos cristãos é semear as Boas Novas do Evangelho, quanto o aceitar ou não é trabalho do Espírito Santo de Deus. Eu não posso insistir ou forçar a aceitação do Evangelho ou da Palavra de Deus.
Os cristão também erraram muito no passado tentando converter até na ponta de uma espada, ou com outras armas e até com inquisições e hoje tem até religiões chamadas cristãs que usam de artifícios malignos e doutrinas satânicas para atrair adeptos.
Mas, como disse a Bíblia é apaixonante, ela é inspirada por Deus e proveitosa para todos os momentos da vida. Aqueles que se empenham no seu estudo pessoal e fazem prática de seus conselhos e conhecimento dificilmente são enganados neste mundo, porque sempre estão um passo adiante dos acontecimentos.
Para aqueles que acham que a Bíblia é um livro histórico e ultrapassado, se enganam a Bíblia fala do caráter do homem.
É o caráter do homem não mudou desde o dia que foi expulso do Paraíso, continua pecaminoso e pecador da mesma maneira.
Cada história que a Bíblia narra há uma infinidade de lições a ser tirada como exemplo de vida para cada um de nós em todas idades de todas as classes sociais, raça e sexo.  Deus não faz acepção de pessoas, todos são suas criaturas. E estamos debaixo do seu olhar.
Deus foi o primeiro profeta. Profetizou a vinda do libertador do pecado, a redenção do homem e o fim de Satanás. O redentor já veio e Satanás está agora com os dias contados.
Um dos capítulos fantásticos de previsão é o Capítulo 11 de Isaías que prevê em detalhes a vinda do Messias Seis séculos antes de forma detalhada. Havia questionamento sobre está veracidade porque achavam que foi escrito depois do nascimento de Cristo.
Mas, descobertas arqueológicas posteriores como a das Cavernas do Mar Morto no século 20, onde cópia do Livro de Isaias datados do 5º Século antes de Cristo, eliminou todo e qualquer questionamento. Com o avanço da Arqueologia novas descobertas dão novas razões de veracidade da Palavra de Deus. Deus não pode mentir, nós é que tentamos apagar Deus de nossas vidas e de toda história humana para encobrir nossos erros e pecados. Ou inventamos artifícios com ajuda de Satanás para negar a sua existência.
Todos nós, com fé ou se fé, estaremos diante de Deus no Dia do Juízo. O Criador deu-nos um advogado para a nossa causa de vida de pecados: Jesus Cristo. Deu um manual de como se portar na vida e facilitar o nosso julgamento livrando nos da condenação eterna: A Bíblia.
É o único juiz que eu conheço que facilita e antecipa o seu arrependimento da vida pregressa e dá as ferramentas para isso,
Para que Ele mesmo possa lhe absolver e dar-lhe uma vida milhares de vezes melhor que você vive agora. Isto é maravilhoso, é fantástico. Deus é amor, mais um amor multiplicado por um número infinito que não cabe no universo. 1º João 4:8. Apocalipse 21: 1 a 7
Eu convido você que nunca leu ou não tem o hábito de ler, a começar a ler à partir de agora, leia os Evangelhos e o restante do novo Testamento depois leia o Livro de Isaías e o Livro de Daniel e depois os outros livros da Bíblia. Leia devagar e procure entender o que ler, ore ante de começar a leitura e peça ajuda ao Espirito Santo para que possa entender. Esqueça os livro de auto ajuda, porque se um cego guiar outro ambos cairão em um precipício. Deus abençoe a nós todos. Amém!


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário