Translate

terça-feira, 19 de setembro de 2017




PERDÃO E ARREPENDIMENTO

“Deixem o pecado e voltem-se para Deus, porque o Reino de Deus está próximo”.
                                                                                   Mateus 4: 17


Existem coisas que não existem só, exemplo: Eletricidade, para ser completa tem que ter polos negativos e positivos. Pulmão e o ar, para a vida existir tem que ter oxigênio, alimentos, espirito de vida dado por Deus e etc.
Assim também é o perdão de Deus de todos nossos pecados, tem que haver arrependimento. Se não houver arrependimento não há perdão.  Salmo 130: 2 a 6
Agora se somos pecadores, pecamos e estamos sujeitos a pecar a cada instante de nossas vidas o que fazer?
A primeira coisa a fazer e reformularmos a nossa mente e procurar afastar-se das coisas que desagradam ao Criador. Empenharmos a cumprir os mandamentos divinos de todo coração e virarmos o rosto para o erro e os desejos enganosos deste mundo... e nunca esconder os nossos erros e confessá-los sempre. Romanos 12: 1 a 3
 De Deus nada pode ficar oculto. Salmo 90: 8    
Jesus Cristo nosso intercessor junto ao Pai disse que devemos perdoar nosso semelhante 70 vezes 7, se o nosso perdão deve ser ilimitado ao próximo, imagine o perdão de Deus é infinito se o buscarmos de todo coração com o desejo sincero de arrependimento e deixar de praticar o erro. Mateus 18: 22
Todos um dia estaremos diante de Deus, para o julgamento
Do Dia do Juízo.  Mas se você tiver de consciência sem peso, sem ter ocultado seus erros, buscado o perdão através de seu arrependimento. Sua presença diante do tribunal divino será de um sentimento mais brando e uma certeza de absolvição e pronto para receber a vida eterna.
O Criador não quer que ninguém se perca e quer ver todos seus filhos junto a Ele, pois é um Pai amoroso. 1º João 4: 8
Somente um filho insubmissível, incorrigível e indisciplinado e amante deste mundo e de todos seus desejos passageiros não ouve a voz de sua consciência e a voz de seu Pai. A voz da sabedoria e salvação eterna. Tiago 4: 8
Jesus Cristo afirmou ser o Caminho, a verdade e a vida e comprovou isto, e milhões comprovaram e comprovam diariamente um modo de viver, livre de todos enganos e perturbações malignas deste mundo e estão prontos para receber Cristo na sua volta, pois lavam diariamente sua veste para receber o Redentor, lavam as suas veste no sacrifício de Cristo, aceitando como seu Senhor e Salvador buscam o arrependimento para alcançar o Perdão do Nosso Deus Onipotente Criador de Todas coisas, que através do seu Filho Unigênito prepara-nos um novo céu e uma terra, onde haverá justiça, paz e amor, com vida eterna um Paraíso restabelecido. Mateus 9: 13 – Lucas 15: 7 -  Tiago 5: 20
O mundo oferecesse diariamente coisas novas, desejos materiais novos, lançamento de desejos de consumo novos de todos os tipos diariamente, sem contar os desejos da carne que corrompe e levam a imoralidade doenças e mortes. Colossenses 3: 2 ao 10
Mas, tudo isso aproxima ainda mais o ser humano ao pecado, afrontam ao Criador e iludem o consumista com bens passageiros que nunca será seu realmente, pois a morte se apropria de tudo e nada vai para a sepultura além de um corpo inerte sem vida, com uma certa expectativa tenebrosa de morte eterna. Assim os mais pobres e miseráveis são os mais ricos que confiam em suas riquezas. Romanos 6: 23
Deus deu a oportunidade através de Jesus Cristo, de todos buscarem a salvação através do arrependimento, através Dele oferece perdão a todos os segundos e minutos de sua vida, dias e horas, porque a morte e o imprevisto sobrevém a todos sem aviso. Temos que estar preparados para salvação em vida na morte não há mais oportunidade. João 3: 16
Se você hoje, neste momento não se achegou ao Cristo, não buscou sua salvação, faça agora ore, aceite-o come seu Senhor e Salvador procure uma comunidade cristã séria e batize-se e comece a caminhar pela Palavra de Deus, mude o seu modo de vida andando pelo caminho da salvação, não espere se tornar um santo para aceitar o Senhor Jesus, aceite como você está, Ele busca pecadores para salvar, para dar o perdão e salvação aos arrependidos. Não espere para depois Jesus Cristo chama você hoje. Hebreus 4: 16 – Mateus 11:28
 “Vinde a mim todos...”. disse O Senhor Jesus Cristo


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEM CESSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário