Translate

quinta-feira, 3 de agosto de 2017




O GRANDE DIA DO SENHOR.

Está perto o grande Dia do Senhor; está perto e muito se apressa. Atenção! O Dia do Senhor é amargo, e nele clama até o homem poderoso. Sofonias 1: 14.

O Profeta Sofonias descrê o último dia, o Dia da ira de Deus, como sendo um dia de indignação, um dia de alvoroço e desolação, um dia de densas trevas e escuridão.
Um dia que os alarmes tocarão intermitentemente, onde cairão as fortalezas  e os altos edifícios.
Haverá uma angustia entre a humanidade e andarão como cegos todos aqueles que pecaram contra o Criador e não reconheceram Cristo como seu Senhor e Salvador do pecado e da morte.
Haverá grande mortandade como nunca antes visto, o sangue se derramara como pó e a carne humana será atirada nas ruas da cidade como lixo ou esterco. Horripilantes cenas.
Nenhuma riqueza, ou estatus social poderão livrar do dia da indignação do Senhor nosso Deus e Criador. Pelo fogo de seu zelo, a terra será consumida, porque, certamente, fará destruição total e repentina de todos os moradores da terra.
Sofonias 1: 14 aos 18
Antes destas cenas escabrosas o Senhor Jesus Cristo aparecerá nas nuvens do céu e mandará que seus anjos recolham nos quatro cantos da terra os seus escolhidos, inclusive os recém-ressuscitados por Ele e todos verão a glória de Deus e estarão com o Criador por toda eternidade no Paraíso Celestial, onde habitará a paz, o amor, felicidade e não haverá mais morte e nem pecado. Apocalipse 21: 1 a 6 Mateus  24: 29 aos 31
A semente do Reino Celestial foi plantada no dia do Batismo de Cristo no ano 29 E.C, e tornou-se uma grande árvore que tem dado frutos até o dia de hoje. Muitos virão para abrigar-se da futura ira divina, aceitam o sacrifício de Cristo, vivem segundo o evangelho e de acordo com a Bíblia e tem esperança nas promessas divina, aguardam fervorosamente a volta de Cristo e o translado para o Reino Celestial. Amém!
Lucas 13: 18 e 19. Apocalipse 2: 7 -  Apocalipse 22: 2
Cada um faz a sua escolha, Jesus Cristo não força a ninguém, o Criador também não! Gálatas 5: 1 – Gálatas 6: 7
E qual será sua, já que você tem um livre-arbítrio?
Vida ou morte eterna?

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
PROCURE A SUA SALVAÇÃO
ORE SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário