Translate

segunda-feira, 3 de julho de 2017





AS OVELHAS MODERNAS
E SEUS TOSQUIADORES.
Vocês, que ensinam aos outros, porque não ensinam a si mesmos? Dizem aos outros para não roubar, mas vocês mesmos roubam?
                    Romanos  2: 21

A Igreja Moderna dos Últimos Dias, que pretensiosamente diz pertencer a Cristo são na verdade grandes empresas multinacionais que exploram a fé do povo. O Cristão moderno na verdade é uma ovelha que se tosquia para lucros e trazer boa vida e luxo para seus dirigentes e pastores. Temos raras exceções de denominações cristãs que não praticam esse crime contra Cristo. As pequenas denominações também não passam de empresas familiares que usam o nome de Cristo, visto que temos mais de quarenta e três mil denominações registradas cada qual com uma variação de credos baseados na Palavra de Deus, propondo-se a ser a verdade e a doutrina correta. Apocalipse 17: 5 – Apocalipse 18; 2 – Tito 1: 7, 11, 12 aos 16 - Isaías 56: 11 –  Jeremias 23: 1 – Mateus 9: 36.
Todas são filhotes da Igreja de Roma, pois carregam dentro de si dogmas criados pelos doutores e teólogo da Igreja Católica de Roma que não é uma igreja cristã, parece mais não é, porque é idólatra, adora ídolos que é contrario a palavra de Deus e não guarda seus mandamentos. A igreja Católica tem seus próprios mandamentos, muito destes mandamentos são aceitos pelas Igrejas Evangélicas, igrejas Pentecostais e Reformadas e as igrejas com a mais devastadora das doutrinas: A Doutrina da Prosperidade, com o apelo de amor ao materialismo esconde em seu bojo a negação pelo Reino de Deus, pois todo desejo de felicidade fica aqui na terra mesmo, a terra que será destruída no Juízo Final. Pregam um Jesus Cristo que oferece bênçãos de riquezas e prosperidade nesta vida, mas o próprio Jesus Cristo disse: ”Não estejais amando o mundo nem as coisas do mundo... pois isso tudo passará”. 1º João 2: 15 aos 17. João 3: 19. João 18: 36. Mateus 16: 28.
Milhões de Bíblias são impressas anualmente, mas parece que os leitores diminuem também anualmente, pois as heresias crescem a cada dia. Os cristãos e os interessados em Cristo e na salvação são enganados vergonhosamente por estes hereges travestidos de pastores e lideres religiosos. O engano religioso sai da cartilha do diabo e alcança todas as partes do planeta. 2º Timóteo 3: 1 aos 9
O Evangelho de Cristo tem sido pregado em todo mundo, mas também o evangelho satânico tem ido atrás. As Escrituras Sagradas dizem: ”Meu povo se perde por falta de conhecimento”. Mas poderia dizer também: Meu povo se perde por preguiça de ler, por buscar descobrir a verdade, por entreter-se com outras coisas de menor importância. A Era digital está deixando o homem cada vez mais afastado das coisas de Deus. Além da Era Digital vivemos hoje a Era das Drogas, estamos sob o domínio do Narcotráfico. Antes da Luz de Cristo brilhar na sua volta, viveremos uma Era de Escuridão em todos os âmbitos da sociedade humana, o último ataque de Satanás para destruição da humanidade, que é cercear o Caminho da Salvação, impedindo a grande parte da humanidade de alcançar o Reino de Deus.  1º Timóteo 4: 1 e 2 – 2º Pedro 3:3 aos 10.
O pecado também é uma droga que dá prazer ao homem. Os mandamentos: Não Matar e Não roubar não significa mais nada, muitos têm prazer em praticá-los, e ainda restam mais oito mandamentos que não são considerados mais pecados, o que impera é a desobediência ao Criador.  E a maior afronta a Deus é o mal que O fez destruir Sodoma e Gomorra, existe apenas Homem e Mulher, não existe outro gênero sexual. O que passa da criação do Todo Poderoso é criação do diabo. Esta terra está reservada para o fogo assim como foram àquelas cidades sodomitas do passado; com todos aqueles que praticam e aqueles que aprovam a prática, inclusive denominações religiosas “cristãs”. Romanos 6: 6 e 23 – 1º João 3: 8 – Hebreus 3: 13 – Marcos 8: 35 aos 38 – Gênesis 19: 24 – Deuteronômio 29: 23 – Judas 7 e 8 -  Lucas 17: 28 aos 30.
João Batista, o antecessor do Messias, era a voz que clamava no deserto; era ignorado. Jesus Cristo o Filho de Deus, na época ninguém acreditou Nele. Mas as sua profecias que se cumprem diariamente lhe dão crédito. Mateus 3: 1 aos 6 - Mateus 24:
Só existe uma verdade, é a que está na Palavra de Deus, a Bíblia. Mas o homem com a ajuda do diabo a interpreta do jeito que quer, busca lucro para si, tira proveito e engana o próximo. Mas Deus cobrará isto um dia. Mas enquanto este dia não chega, nós temos que buscar, procurar a verdade no Livro Sagrado com a maior perseverança e afinco possível, se assim não for continuaremos a ler na cartilha do diabo e ficarmos sujeitos a destruição eterna. Mateus 24: 4 aos 14.
Satanás é mentiroso e Pai da Mentira e, ela domina o mundo e a Verdade é apenas um oásis nesta imensidão e está difícil de encontrar. Oremos por ela e que ela nos alcance, pois a mentira bate a nossa porta toda hora. João 8: 44 aos 47. Atos 3: 10 aos 20. Salmo 14: 1 aos 6.


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
SALVE A SUA ALMA
ORE SEM CESSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário