Translate

terça-feira, 4 de julho de 2017




Ainda existe
Fé?
E disse Jesus Cristo: ”Mas a questão é: Quando o Filho do Homem voltar, será que encontrará fé na terra?”.  Lucas 18: 8.

Vivemos nos últimos dias da sociedade humana como conhecemos. Os poderes da terra estão sendo abalados através do aquecimento global, que causa buraco na camada de Ozônio que protege a Terra dos raios solares, aumenta a temperatura do planeta, causam distúrbios atmosféricos, confundem as estações climáticas, faz variar as marés e aumentam a intensidade da água do mar sobre as praias, degelo dos polos e o consequente aumento do nível do mar, que invade ilhas e cidades costeiras em todos os oceanos. Poluição do ar, água e envenenamento do solo fértil e a desertificação por excesso de plantios seguidos e o desmatamento global deixando pouco espesso o oxigênio do planeta, o gás carbônico e outros gases nocivos a vida tomam conta do oxigênio na atmosfera em breve teremos uma atmosfera explosiva.
Novas doenças de pele, no organismo interno, patologias desconhecidas e novas que estão sendo descobertas. Homem causa a sua ruína pela ganância, egoísmo, orgulho, refletindo o caráter maligno de Satanás. Está destruindo a própria casa.
Na religião não é diferente, os mesmos sentimentos de ganância, orgulho, e egoísmo refletem a falta de fé e a descrença em Deus. A religião é falsa e predadora de almas com suas doutrinas contrárias e falsificadas da Palavra de Deus. As pessoas se preocupam mais com o lançamento da última moda, bens materiais, conquistar riquezas do que com a salvação de suas almas.  
O mundo passa vinte quatro horas com um telemóvel nas mãos, (telefone celular) e menos de um minuto com a leitura Bíblia. O mundo a cada dia está mais ignorante para com as coisas divinas. Por isso os que se consideram cristãos são enganados em suas igrejas, através de doutrinas satânicas.
As palavras de Cristo Jesus em Lucas 18: 8 soam até como uma maldição como foi no tempo Noé; Que pregou o fim do mundo pelo Dilúvio global por quase um século e apenas oito almas sobreviveram e milhares de almas morreram afogadas pela falta de fé. O mundo de hoje tristemente encaminha-se para essa tragédia.
Igual à mariposa que é hipnotizada pela luz e morre queimada pelo calor da lâmpada, assim é o homem que esta se deixando levar pelo pecado, que cauteriza suas consciências, que são manipulados pelos erros de outros homens gananciosos que usam a Palavra de Deus para proveito próprio. Pelos desejos carnais, materiais e todo mundanismo que conduz a destruição eterna, pois os planos de salvação de Deus não faz parte de seus planos de vida. São cúmplices do diabo sem saber e sem entender que isso significa para suas vidas futuras assim como foram aqueles que pereceram no Dilúvio Global. E nem se importar em descobrir os porquês de tantas tragédias no planeta, na humanidade, na sociedade e a pior de todas as crises dentro da família. A família é o esteio da sociedade se ela sucumbe o resto da humanidade cai junto em todos os âmbitos além do moral. A humanidade se degenera, este é o desejo de Satanás.
Mas existe uma felicidade na narrativa na Volta de Cristo, que vindo Ele nas nuvens do céu mandará que seus anjos recolham aqui na terra os seus escolhidos em toda a face do planeta e do céu. Mateus 24: 30 e 31
Mas neste mesmo relato no capítulo 24 do Livro de Mateus descreve o desespero  satânico operando o erro e enganado os homens e levando-os a destruição eterna. Somente os escolhidos, aqueles que aceitaram Cristo como seu Único Salvador e Senhor, independente de religião, pois guardam os mandamentos de DEUS e a fé em JESUS CRISTO. Apocalipse 12: 17. Eles os vivos serão recolhidos pelos anjos do Senhor e os já mortos terão a ressurreição garantida para a vida eterna.
Não espere ser salvo por ninguém além do Senhor Jesus, Ele é o Caminho e a verdade e a vida. Líder religioso não pode salvá-lo, religião não pode salvá-lo, doutrinas não o salvará. Nada pode salvá-lo além aceitar O Salvador como redentor de sua alma, viver por Ele, obedecendo aos Mandamentos do Criador de todas as coisas e Senhor do Universo, Deus Todo Poderoso, o Senhor Jeová. E aguardando o Bendito dia da sua volta e a vida na eternidade e se afastando do pecado e dos males deste mundo, vigiando em oração, pois os dias são maus e o diabo é traiçoeiro e  está sempre procurando um ser humano para destruir. Acautele-se Ore!
Chegamos a reta final,,para receber o Nosso Salvador. Corramos com afinco, perseverança, fé olhando para frente para encontrá-lo, alcança-lo de braços abertos sem temor, sem culpa, com o brilho nos olhos em ver se cumprir o desejo de Deus em nossas vidas e dado os braços ao anjo que nos levará a presença maravilhosa do Príncipe da Paz, o Senhor Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo. Assim  estaremos e sua presença por toda eternidade se formos merecedores.

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS


BUSQUE A SUA SALVAÇÃO
FORTALEÇA A SUA FÉ.

ORE SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário