Translate

quarta-feira, 19 de julho de 2017




A causa JUDICIAL do criador
Pois o Senhor Jeová terá o seu dia da vingança; esta é a hora de retribuir para defender a causa de Sião.  Isaías 34: 8

Há vários milênios o opositor do Criador, Lúcifer conhecido agora como Satanás o diabo, vem tentando tornar-se o deus deste mundo, impondo as suas ideias malignas, e aos poucos vem  destruindo da raça humana intencionalmente. 1º  Pedro 5: 8
Não conseguiu o seus intentos no Reino Celestial, então está se vingando no ser humano e sua na criação terrestre, após ter sido expulso do Reino Celestial. Apocalipse 12: 12
A causa de Sião que se refere o texto de Isaías 34: 8 é a Aliança do Criador com o povo escolhido para ter o seu nome, as doze tribos de Israel que descendia de Abraão. Deste o Egito, Satanás causou oposição e perseguições na Terra de Canaã e conseguiu não mostrar sua presença uma única vez,  ficando o débito de todo erros, pecados e desobediências  ao povo e aos seus perseguidores.
Satanás mostrou a sua face somente quando Jesus Cristo veio a terra, porque achou que Ele agora como homem estava  sujeito aos seus caprichos e enganos. Mas enganou-se e foi expulso do céu pelo próprio Salvador e Redentor da Humanidade, quando este voltou ao Reino Celestial, ressuscitado em poder e glória. Apocalipse 12: 12
Mas a marcha de Satanás e seus demônios não terminaram com a expulsão do céu, e desde a sua chegada ao primeiro século, durante o Império Romano, sem o poder de se materializar ou de tocar no homem, tem influenciado mentalmente o erro da humanidade, sua destruição e a oposição às Leis divinas, e as formas corretas de adoração ao Criador e a destruição do planeta que é a sua prisão até a Volta de Cristo, depois disto ele e seus anjos serão destruídos. Apocalipse 20: 10
Satanás não conseguiu impedir o sacrifício de Cristo Jesus, mas através dos séculos ele tem perseguido os cristãos, aqueles que querem fazer a vontade do Criador através dos Evangelhos de Cristo. Muitos foram martirizados, aprisionados, queimados vivos, serrados ao meio, sofreram todas as formas de torturas, mas os cristãos não se extinguiram e sempre ampliaram a pregação do Evangelho pelo mundo. Hebreus 11: 30 aos 40
Agora que chegamos ao fim dos tempos a perseguição se transformação, uma perseguição sem ser notada, uma perseguição que incentiva o pecado pelo modo moderno de viver. Colossenses 3: 5 aos 10
O apelo de Satanás para infringir a desobediência ao Criador é através do coração, do desejo, a ganância e o egoísmo. O incentivo pelo lado pecaminoso do homem de amor ao mundo e as coisas do mundo e o desejo da carne. 2º Timóteo 3: 1 aos 6
As religiões não são mais confiáveis, pois o diabo as domina com falsos ensinamentos e doutrinas. Homem vive uma vida desregrada, sem senso de caráter e moralidade. As abominações citadas na Palavra de Deus, homossexualismo, sodomia, lesbianismo agora são coisas normais e até protegidas por Leis humanas uma clara oposição ao Criador, que criou o gênero humano. Macho e fêmea e seus órgãos sexuais de reprodução.
Têm-se notícias de aberrações de homens com úteros implantados para gerar filhos etc.
Deus é amor, paz, bondade, mas também é Justiça e estabeleceu um dia para julgar toda humanidade e os seus opositores. O dia da sua ira será terrível!
No mesmo capítulo 34 de Isaías e versículo 4º profetiza para os últimos  dia; ”Então os astros do céu vão dissolver, o céu vai desaparecer como uma folha de papel que se enrola; todas as estrelas cairão como folhas secas da videiras ou de figueira”. Isaías 34: 4
 E o Apóstolo Pedro, que participou do Ministério de Cristo aqui na terra junto com Ele explica: “ O Dia do Senhor virá com toda certeza, tão inesperadamente como o ladrão. Então os céus desaparecerão com um terrível estrondo, e os corpos celestes serão consumidos pelo fogo e a terra e tudo quanto está nela serão queimados”. 2º Pedro 3: 10
Assim como Noé pregou por um século a vinda da destruição daquele mundo pelas águas de um Dilúvio Global, quase ninguém acreditou salvou-se apenas oito almas entre milhares; Porque naquele tempo não chovia, ninguém creu em mundo destruído por águas.
Hoje as ciências e as tecnologias fazem com que homem não creia em uma destruição global ou até mesmo que exista um Deus Criador.
A Bíblia é um livro antigo sem valor ou um livro para explorar maldosamente a fé alheia, alguns dizem. Infelizmente como no Dilúvio poucos se salvarão.
Mas até a última hora o Espírito Santo trabalhará e o Evangelho de Cristo chamará até o momento que for permitido para que muitos se salvem.
E Pedro continua no  se relato: “ E assim, já que tudo ao nosso redor se derreterá, que vidas santas e piedosas nós devemos viver! Você devem aguardar ansiosamente aquele dia e apressá-lo – o dia em que os céus serão destruídos pelo fogo e os elementos derreterão e desaparecerão em chamas. Nós, porém, estamos aguardando ansiosamente a promessa divina de novos céus e nova terra disso tudo, onde habita a justiça”. 2º Pedro 3: 11 aos 13
O Senhor Jesus Cristo declarou: “ E o Evangelho do Reino será  pregado em todo planeta, para testemunho de todas as nações. Então virá o fim.” Mateus 24:14. Falta muito pouco para isso, pouco para o fim.
No tempo de Noé não chovia, ninguém acreditou nele. E hoje?
As profecias se cumprem diariamente, a Palavra de Deus é abundante para todos terem conhecimento. Mas infelizmente vivemos em uma situação inversa, a pouco tempo se dissemos que o homem voaria no futuro, as pessoas ririam de nós. Mas porque o homem voa hoje através de artifícios científicos, as pessoas acham que é impossível  o cumprimento da palavra de Deus. A ciência pode salvar tudo e todos, dizem os homens.
Mas para aqueles que creem e tem fé no nosso Salvador Jesus Cristo e em suas promessas termino com os conselhos do Apóstolo Pedro: “ Queridos amigos, enquanto vocês estão esperando que essas coisas aconteçam, esforcem-se para viver sem pecar; e andem em paz com todo mundo, inculpáveis, a fim de que o Senhor se agrade de vocês quando voltar”. 2º Pedro 3: 14
Que a Paz do Senhor Jesus Cristo que excede todos os corações e pensamentos estejam com cada um de vós e o amor do Nosso Deus e Criador. Amém!

LEIAM A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário