Translate

terça-feira, 9 de maio de 2017




Vitoria DE JESUS CRISTO             sobre a morte,

E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais  morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as  primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4.


Temos um Salvador vivo e ressurrecto. Ele rompeu os grilhões da  tumba, depois de ali jazer três dias, e em triunfo proclamou sobre  o sepulcro alugado de José: “Eu sou a ressurreição e a vida.” João  11:25.
Abriu um Caminho para a humanidade, para aqueles que querem o percorrer até a sepultura e ressurgir para a eternidade.

E Ele voltará. Estamos-nos preparando para Ele? Estaremos de tal maneira pronta quê, se adormecer, possamos fazê-lo na esperança de Jesus Cristo? ...
Viver hoje para Cristo e morrer para o mundo ou morrer para Cristo na sua volta vivendo para o mundo?

O doador da vida logo virá... Para quebrar os grilhões da tumba. Vira soltar os cativos. ... O último pensamento que tiveram ligavam-se  ao túmulo, a sepultura, mas agora exclamam: “Onde esta, o morte,
o teu aguilhão? Onde esta, o inferno, a tua vitoria?”
 1 Coríntios  15:55.

As agonias da morte foram a ultima coisa que sentiram. ...
Ao despertarem, toda a dor terá desaparecido. “Onde esta, o inferno  [sepultura], a tua vitoria?” 1 Coríntios 15:55.

Eis que ali estão, e estão-lhes sendo dado o toque final da imortalidade; e ascendem para  encontrar o seu Senhor nos ares.
 As portas da cidade giram sobre  seus gonzos ... e os resgatados de Deus entram por entre querubins e serafins. Jesus lhes da as boas-vindas e Põe sobre eles Sua bênção.
“Bem esta, servo bom e fiel.... Entra no gozo do teu Senhor.” Mateus  25:21.
 Qual e esse gozo? Ele verá o trabalho da Sua alma e ficara satisfeito. ... Aqui esta alguém por quem rogamos a Deus numa  reunião de oração. Lá, outro com quem falamos no leito de morte, e que confiou a Jesus sua vida indefesa. Aqui ha alguém que era um  pobre embriagado. Procuramos leva-lo a fixar a vista naquele que
e poderoso para salvar, e lhe dissemos que Cristo lhe poderia dar a  vitoria. Tem, sobre a cabeça, coroas de gloria imortal. Lá não haverá desapontamento, nem tristeza, nem pecado, ou  quem diga “enfermo estou”. Isaías 33: 24.

Ali, não haverá cortejo fúnebre,  nem lamentações, nem morte, nem despedida, nem desgosto;
e ali Jesus estará; ali há paz. ... Na Sua presença há abundância de  alegrias; a Tua mão direita há delicias perpétuamente!
                                                                      


LEIA A BÍBLIA
SAIBA MAIS


ORE SEMPRE
FALE COM O NOSSO CRIADOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário