Translate

quarta-feira, 10 de maio de 2017





DOIS MUNDOS

Vivemos entre dois mundos. O mundo físico e o espiritual.
Um mundo palpável, um mundo que enxergamos através dos olhos se houver luz. Um mundo criado para nós.
O outro é o mundo espiritual que sentimos e não vemos, onde habita O Criador e a força de toda a criação, um mundo de Luz que os olhos não enxergam.
Um completa o outro, o mundo do Criador; O espiritual. E o mundo físico; O mundo da criação.
Somos criaturas vivendo sobre o lapso do Livre-arbítrio, temos escolha diante do Criador de fazermos o que quisermos. Um direito dado por Ele quando não existia pecado.
Das sombras surgiu Satanás e usurpou esse direito através do pecado da desobediência. Deixamos de fazer aquilo que era certo delineado por Deus e passamos a caminhar no erro junto com Lúcifer, agora Satanás o diabo e suas legiões de anjos demoníacos. Uma rebelião que começou no céu, e alcançou o Paraíso com Adão e Eva e hoje varre toda a terra com os ventos do Mal. Até o dia que o Criador determinou a Volta de Jesus Cristo e colocar fim nos devaneios e maldades de Satanás e a sua total destruição, juntamente com seus demônios e aqueles que não aceitam o sacrifício de Cristo que o torna Salvador e Senhor de nossas vidas..
Para os padrões espirituais do Reino Celeste, vivemos aqui na terra em uma constante guerra, uma batalha interminável entre o bem e o mal. E o ser humano está perdendo feio, sendo aniquilado diariamente. As armadilhas satânicas são intermináveis, todos os dias surgem uma nova. Uma nova maneira de desagradar e desafiar ao Criador. Onde os valores morais  estabelecidos por Deus são jogados no lixo.
As suas mais nobres criações deste universo, A Terra e o homem, estão sendo destruídos paulatinamente,  a morte ceifas milhões de vidas todos os dias e a Natureza terrestre agoniza pela exploração gananciosa em busca de riquezas juntamente com a
Atmosfera que cobre todo globo terrestre, que aos poucos se esvai  com os gazes emanados da terra produzidos por indústrias danosas a vida.
O homem lutará em vão para cessar a destruição do planeta porque quem está por trás desta tragédia e catástrofe é Satanás o diabo e seus anjos, e o seu desejo e destruição total.
O homem não pode curar a doença se continuar se alimentado do veneno que a causa. O Pecado, a desobediência ao Criador.
A Esperança é Cristo. A Esperança é Jesus Cristo.
O homem perdeu quase toda natureza divina com a qual foi criado lá no Paraíso. O Pecado nos deixou à mercê dos desejos pecaminosos da carne. Vivemos dentro de nós uma luta constante com o certo e errado, e infelizmente o errado tem levado vantagem.
Na criação divina O Amor era a base da criação divina e do caráter da criação, mas o pecado mudou tudo isto.
As obras agora que produzem a natureza humana são: imoralidades sexuais, impurezas e libertinagem, idolatrias e feitiçarias, ódio e discórdia, ciúme e ira, esforço constante sem medidas para conseguir o melhor só para si, egoísmo, queixas e críticas, dissensões, facções, inveja, embriaguez, orgias, vícios malignos e destruidores da sociedade, família e pessoal e todo tipo de espécies destas coisas que causam males e contribuem para a destruição da sociedade humana. O homem poderá lutar contra si mesmo, sem uma reforma geral do caráter?
O homem poderá eliminar o pecado da sua natureza humana?
Não! O homem por si só está condenado e o mundo que ele vive.

A Esperança é Cristo!  A Esperança é Jesus Cristo!
No limiar dos tempos o Pai envia seu Filho Unigênito O Senhor Jesus Cristo para desfazer as obras de Satanás. Neste caso o sangue, isto é a vida de Cristo poderia resgatar o sangue, a vida da humanidade ceifada pelo pecado que produz a morte.
Jesus Cristo deu a própria vida em troca de toda a humanidade, libertando-nos da morte e do pecado. Conduzindo-nos novamente aos braços do Pai.
Mas novamente o livre-arbítrio, um dom dado por Deus torna-se uma barreira para que todos se salvem da catástrofe satânica de destruição e morte eterna.
Aqueles que escolherem ter vida terão vida eterna, e os que escolherem o pecado e a morte terão a morte eterna.
Um Dia está determinado para o julgamento da humanidade de todos os tempos. Um dia de alegria, um dia de morte e dor. Um dia de ressurreição e de segunda morte.
Nestes últimos anos passados a sociedade humana como um todo tem virado os valores morais de cabeça para baixo, em todos os cantos da terra. A destruição do planeta tem se acelerado. Os crimes e a violência também.
Um ataque desesperado das forças do mal em destruir tudo antes que Jesus volte.
O próprio Jesus questionou se ainda acharia fé na terra quando voltasse. O engano satânico justamente esta levando o homem ao desencanto da religião. Uma religião falsa, contraditória, sem elementos espirituais, somente matérias uma busca pelo nada, um caminho largo de amor ao mundo e desobediência e desagrado ao Criador. Um ateísmo de descontentamento que quer apagar Deus na existência da humanidade. Tudo isto dirigido por Satanás, o deus deste mundo.
Até onde e quando durará isto? Só o Criador sabe por isso aqueles que querem se salvar, deve procurar o Caminho estreito delineado pelas Santas Escrituras e praticá-lo, viver em constante oração praticando os mandamentos de Deus.
Apocalipse 12: 17 e 14: 12

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE SEM CESSAR








Nenhum comentário:

Postar um comentário