Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2017




DEUS AINDA É DEUS
E PAI DE TODA A CRIAÇÃO.
No princípio Deus criou  os céus e a terra. Gênesis 1: 1

Apesar de o pecado ter desvirtuado toda a criação divina que era perfeita, Deus continua Deus e Pai de toda a criação.
1º João 3:4
O pecado nos separou Dele; Mas, Deus não se exclui de nossas vidas agora imperfeitas e pecaminosas, porque através dos séculos Deus tem cuidado de nossas  vidas como mantenedor,  dando o alimento, as estações do ano enfim que a vida permaneça ativa no planeta.  Êxodo 33: 15 e 16
E o mais importante deu-nos seu próprio Filho Unigênito como sacrifício vivo para retirar a maldição do pecado que é a morte e a imperfeição tanto do homem com de toda a Natureza do planeta. João 3: 16 e17
Não foi o desejo do Criador que toda a sua criação definha-se para o estado que está hoje. Tanto nosso Criador, seu Filho ressuscitado, Jesus Cristo, e os anjos celestes têm trabalhado arduamente para desfazer as obras malignas de Satanás e seus demônios que criam diariamente na vida dos humanos visando a destruição de todos. Efésios 6: 12
Adão e Eva ganharam do Criador o livre arbítrio, por ser um Deus amoroso, Um Deus que queria filhos terrestres e não escravos ou autômatos cumpridores de suas ordens.
Gênesis 3: 15 aos 17
Mas os homens desobedeceram ao Senhor do Universo, pecaram e hoje fazem o mau uso do seu livre arbítrio e também fazem do pecado um modo de vida.
Romanos 1: 18 aos 32
Os olhos do céu estão sobre nós, o Espírito Santo trabalha para convencer os corações e mentes para caminharem em direção da salvação eterna. Mas o diabo coloca obstáculos para desencaminhar toda raça humana e destruir o planeta.
1º Pedro 5: 8  - Apocalipse 11: 18
Usa os nossos sentimentos e desejos imperfeitos contra nós mesmo, Satanás causa confusão teológica nos meios religiosos, usa a carne contra a própria carne, desejos materialistas e de consumismo, a mídia da era chamada digital, o egoísmo, discriminações social, racial e religiosa.
2º Coríntios 11: 14
Vivemos nos últimos dias da raça humana, na verdade na Era do Caos, uma luta desesperada de Satanás e seus demônios de evitarem a Volta de Cristo, porque ela marca o fim deles.
Para este intento essas criaturas demoníacas usam os imperfeitos e caídos seres da criação divina.
2º Timóteo 3: 1 aos 8
As profecias Bíblicas estão disponíveis para aqueles que querem entender, crer tendo certeza que ela está se cumprindo letra a letra e em breve Deus Criador de todas as coisas mostrará que tem as rédeas do tempo em suas mãos e tudo se cumprirá de acordo com sua vontade mostrando que ainda É DEUS E PAIS DE TODA CRIAÇÃO e nada e nem ninguém poderá desfazer seu desejo de amor para com a humanidade. Mateus 6: 10 e Mateus 7: 21 – Mateus 18: 14
Satanás teve seu tempo para provar que Deus não era Deus, mas fracassou e agora tenta destruir o que sobrou de sua administração malévola sobre a humanidade.
Isaías 14: 12 e 13
Mas Jesus Cristo está voltando para reconstruir a criação divina e dar um fim ao oponente mal intencionado do Criador.
Apocalipse 20: 10 aos 14
E aqueles que querem viver ao lado de Cristo e do Criador do Universo como criaturas perfeitas sem morte e sem dor, eternamente no Paraíso restabelecido; Esperam por Ele hoje e vivem como este ( Jesus Cristo ) andou na sua primeira vinda e deu sua vida por todos nós, como no Redentor e Salvador.
MARANATA!  Jesus Cristo está voltando! Amém!

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE! Fale com o nosso Criador
Através do Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário