Translate

segunda-feira, 17 de abril de 2017




Vestir toda a
Armadura de Deus

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos  que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os  principados, contra as potestades, contra os príncipes das  trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade,  nos lugares celestiais.
                                                 Efésios 6: 11, 12.


Não e seguro, ir a batalha, lançar de lado nossas  armas e armadura. Devemos estar bem equipados com toda a armadura  de Deus. Todas as peças são necessárias. O elmo e a espada são vitais.
Conquanto Satanás procure constantemente cegar a mente dos cristãos para este fato, jamais se esqueçam de que não tem que lutar “contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra  as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios  6:12. ...

Desde os dias de Adão até os nossos tempos, nosso grande  inimigo tem estado a exercer seu poder de oprimir e destruir. Está  hoje a preparar-se para sua última campanha contra a igreja. Todos os que procuram seguir a Jesus terão de batalhar contra este implacável adversário. Quanto mais aproximadamente o cristão imitar o Modelo divino, tanto mais certo fará de si um alvo para os ataques de Satanás.
Gênesis 3: 1 ao 13 - 2º Timóteo 2: 5

Devemos estar revestidos de toda a armadura de Deus, e prontos cada momento para suster conflito com os poderes das trevas. Quando nos assaltarem tentações e provações, vamos a Deus, e  com verdadeira agonia de alma oremos a Ele. Não nos despedira  Ele vazios, mas nos dará graça e força para vencer e quebrar o poder  do inimigo.
Quem pudera! se todos vissem a verdadeira luz, e suportar as dificuldades como bons soldados de
Cristo! Então a igreja de Cristo avançaria forte em Deus, na força de Seu poder. Romanos 8: 37 - João 16;33-  1º João 5:4
As distrações deste mundo moderno, a vida digital, o luxo, a ganância de estar sempre na última moda e conseguir tudo que o consumismo oferece, o materialismo exacerbado, a permissividade tem desarmado os cristãos, ele está lutando nu por não ler as escrituras sagradas, não orar e não ter o pensamento nas coisas divinas e não se preocupar com a salvação. E não procurar a verdade. São alvos fáceis do diabo e seus demônios.
Religiões desviam o foco principal que é a salvação eterna e direcionam a fé na busca de riquezas e deleites com coisas materiais do mundo. A doutrina da Prosperidade. 1º  João 4: 1 ao 8
Como Deus aprovaria tal doutrina de prosperar neste mundo, se em breve será destruído?
Satanás tem desarmado muitos cristãos, tirado sua armadura, a sua capacidade de defesa, furtivamente. Opera o erro do fim dos tempos e a ruína da humanidade. 1 João 3: 4 ao 9
Se você não recobrar seus sentidos, vestir novamente a armadura de Deus, aquela que lhe salva para a vida eterna. Os estudos, a leitura da Bíblia, e as orações, infelizmente o seu futuro para a vida eterna esta comprometido.
Somente os obedientes aos mandamentos divinos, os amigos de Jesus que fazem como modo de vida aquilo que Ele ordena terão entrada na porta estreita da salvação. João 14: 15 ao 21 – João 15: 14



LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE, ORE SEMPRE.

FALE COM SEU CRIADOR

POR INTERMÉDIO DE JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário