Translate

domingo, 16 de abril de 2017

A SUA IGREJA REALMENTE PODE SALVÁ-LO PARA A ETERNIDADE?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que estás nos céus.
                                                                                     Mateus 7: 21


Alguns motivos para não crer que a sua religião não irá salvá-lo para a vida no Reino Celestial.

Primeiro a Religião não salva ninguém. Nenhum ser humano, denominações religiosas tem este poder. Jesus Cristo deixou bem claro. “Ninguém vai ao Pai senão por mim”. O papel da Igreja é leva-lo a Cristo e Cristo salvá-lo para eternidade. Romanos 3: 22 ao 25  - João 14: 6
A igreja para levar a Cristo precisa praticar a verdade, praticar as ideias de Cristo, não deve ter ideologias e doutrinas humanas misturadas com a mentira satânica, o uso do engano  e roubo, e o falso uso da Escrituras Sagradas adulterando a Palavra do Nosso Deus e Criador.
Fatalmente seu lideres e seguidores caminham para a destruição eterna.
Segundo o Apostolo Paulo diz: “Sede meus seguidores como sou de Cristo” Paulo não diz para ser seguidor dele, mas de Cristo. Efésios 5:1
Pois foi Cristo que deixou a norma a ser seguida para todos os que viessem depois dele: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os  em nome do Pai, Filho e Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século. Mateus 28: 19 ao 20. E no versículo 18 do mesmo capítulo de Mateus 28 o Senhor Jesus ainda diz: “ Toda a autoridade foi me dada sobre o céu e a terra”.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
Quem é que pode ir além de Jesus Cristo para mudar os seus ensinamentos? Ninguém!
O diabo tenta, engana muitos por causa dos seus desejos carnais de orgulho e egoísmo, por causa de títulos honoríficos mundanos tais como pastores, apóstolos, bispos, bacharel em teologia maligna etc.
Mas esquecem do que Jesus Cristo disse: “Sois todos meus amigos, se fizerem o que mando” João 15: 14
No último dia estes Cristão de ideias próprias e copiadas de Satanás ouvirão do Nosso Salvador: ”Em verdade vos digo que não vos conheço”. Mateus 25: 1 ao 13
Deus escreveu Dez mandamentos com sua própria mão, e o restante da Bíblia foi inspirado pelo Espírito Santo a diversos escritores.
Assim todas as Escrituras são inspiradas e escritas por Deus, e ela se auto explica, Deus não criou obstáculos para o ser humano para que não se salvasse. Pelo contrário deu o Espírito Santo para ajudar  e que seja entendida facilmente.
Satanás tem colocado obstáculos de cunho teológicos diabólico de dupla interpretação das Escrituras Sagradas lançando o joio da mentira entre o trigo da Palavra Santa e verdadeira confundindo e levando milhões de pessoas a praticarem, heresia, blasfêmias, mentiras de falsas interpretações da Palavra Santa de Deus. Assim como tentou fazer com Jesus na tentação do deserto após o batismo de Cristo.
Jesus Cristo, A Fiel Testemunha e Salvador, nos alerta em Apocalipse 16: 14: “EIS QUE VENHO COMO LADRÃO. BEM-AVENTURADO AQUELE QUE VIGIA, E GUARDA AS SUAS ROUPAS, PARA QUE NÃO ANDE NU, E NÃOSE VEJAM AS SUAS VERGONHAS”. Isto é Bem-aventurado aquele  que se mantém alerta das artimanhas de Satanás e dos pecados e a sua conduta não seja pecaminosa, mas limpa santa e pura como uma vestimenta sem manchas para que não sirva de escárnios no último dia. Salmo 132: 16 – Apocalipse 7: 13 ao 17
A Bíblia é a nossa bússola, nosso norteador, nosso guia infalível.
Ela é a palavra de Deus, O nosso Deus que não erra, não mente um Deus de amor e de infinita misericórdia e bondade.
Se você acata seus conselhos e se mantém neles e os faz de sua conduta diária tenha certeza que verás o Paraíso e a o Todo Poderoso juntamente com nosso Salvador, Jesus Cristo.
Cuidado com os falsos Pastores, Profetas e doutores da leis, cuidado com os lobos vorazes mercadores da Palavra de Deus que usam a  verdade entranhadas de mentiras que conduz ao caminho largo da destruição.
Examine sua religião, sua igreja se está de acordo com a Palavra de Deus. Cuidado com as falsas doutrinas e ensinamentos mal intencionados e textos sem contextos, sem confirmação daquilo que se diz e ensina. São pretextos para heresia e blasfêmia contra o Nosso Deus. E nunca se esqueça de que Satanás e Pai da Mentira, e quem a pratica é filho dele.  João 8: 44



LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS SEMPRE

ORE, PEÇA AJUDA AO ESPíRITO SANTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário