Translate

quinta-feira, 2 de março de 2017




VOCÊ ESTÁ CURADO?
:”Agora você está curado; não volte a pecar, se não poderá acontecer uma coisa pior a você”.
                                                         João  5: 14


 Estas palavras acima foram proferidas ao paralítico que sofria a 38 anos de paralisia, curado por Jesus Cristo.
Jesus salva, cura e liberta, mas o maior milagre  quem faz:somos nós mesmos. Quando a Bíblia diz; “ Não pequeis”, é  para não pecar mesmo ou nos tornamos réu de julgamento no Dia do Juízo. Cada um de nós vamos prestar contas de si mesmo diante Deus e não terá como esconder os pecados cometidos deliberadamente. Romanos 14: 12
Já ouvi muita gente dizer: “Eu não devo nada a polícia!”, mas poderia dizer o mesmo quanto a Deus?
Jesus pode te curar, mas você tem o livre arbítrio de pecar novamente e novamente.
Deus te provê os meios para você se precaver do pecado, das armadilhas do diabo, dos desejos pecaminosos do mundo. Você tem a Bíblia que é a Palavra de Deus o Manual de Sobrevivência neste mundo caído e tomado pelo pecado, você também tem o Espírito Santo seu orientador no Caminho da salvação.
Tudo o que você faz de errado e os pecados que comete, não poderá estar sempre culpando o diabo, se você não usa os meios que possui para se safar do erro e do pecado. 
O pecado torna-se uma opção de querer ou não. Você possui a consciência do certo e do errado. Quando o pecado não encontra uma barreira de contenção tornam-se ações fluentes na vida da pessoa, exemplo disso é a mentira, o mais comum dos pecados. João 8: 44
Aqueles que imaginam que só precisam de cura física  ou só pensam nela, nas suas dores e deficiências, justamente estas não serão empecilhos para você entrar no Reino Celestial.
Mas as doenças espirituais essas sim se não curadas em vida lhes fecharão a porta da salvação.
Ninguém pode dizer que está salvo se vive em pecado e devassidão esperando que Jesus Cristo lhe limpasse todos os pecados.
A vida em pecado é uma prova da falta de fé em Cristo, nas suas palavras, no Evangelho e desobediência a Lei de Deus.
Observem as palavras de Cristo: “Quem crê no Filho tem a vida eterna; mas quem rejeita o Filho não verá a vida; pelo contrário, a ira de Deus permanecerá sobre ele”. João 3: 35 e 36.
“Verdadeiramente bom é Deus..., para com os limpos de coração” Salmo 73:1  Os limpos de coração são aqueles que não faz o uso do pecado e se afastam dele.
Em Mateus 5: 8 Jesus Cristo acrescenta: “ Felizes os que tem um coração puro (Limpo), porque verão a Deus.
E Jesus Cristo completa sobre a limpeza do coração: “ Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai o lavrador. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, Ele corta; e poda os ramos que dão fruto, para que produzam ainda mais fruto. Ele já limpou vocês pela Palavra que lhes tenho falado. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Pois nenhum ramo pode dar fruto quando está separado da videira. Nem produzir frutos se não permanecerem em mim”. João 15: 1 ao 4
SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ CURADO ESPIRITUALMENTE VÁ AOS PÉS DE JESUS CRISTO  E PEÇA AJUDA.

“Nossa esperança está no Senhor para nos salvar”! Ele nos ajuda e nos protege. Ele dá alegria ao nosso coração, porque confiamos no seu santo nome. Senhor cubra-nos sempre com o seu amor constante e cuidadoso, pois nossa esperança está no Senhor.
   Salmo 33: 20 ao 22


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

O R E

FALE COM O CRIADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário