Translate

domingo, 26 de março de 2017





O RESGATE DO POVO DE DEUS


E os resgatados do Senhor voltarão e virão a Sião com jubilo; e alegria eterna haverá sobre a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugira a tristeza e o gemido.
                                                                                     Isaias 35: 10.



E a seu tempo Deus manifesta o Seu poder para o livramento  de Seu povo. O Sol aparece resplandecendo em sua força. Salmos 66: 3

Sinais e  maravilhas se seguem em rápida sucessão. Os ímpios contemplam  a cena com terror e espanto, enquanto os justos veem com solene  alegria os sinais de seu livramento. Apocalipse 15: 1

Tudo na natureza parece desviado  de seu curso. ... Nuvens negras e pesadas sobem e chocam-se umas  nas outras. Em meio dos céus agitados, acha-se um espaço claro de  glória indescritível, donde vem a voz de Deus como o som de muitas águas, dizendo: “Esta feito.” Apocalipse 16:17.

Essa voz abala os céus e a Terra. Há um grande terremoto “como  nunca tinha havido desde que ha homens sobre a Terra; tal foi este  tão grande terremoto”. Apocalipse 16: 18.

 O firmamento parece  abrir-se e fechar-se. A gloria do trono de Deus dir-se-ia atravessar a  atmosfera. As montanhas agitam-se como a cana ao vento, e rochas  irregulares são espalhadas por todos os lados. ... Hebreus 13; 26

Abrem-se sepulturas, e “muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo  eterno”. Daniel 12:2.

Todos os que morreram na fé da mensagem  do terceiro anjo saem do túmulo glorificados para ouvirem  o concerto de paz, estabelecido por Deus com os que guardaram a
Sua lei. Apocalipse 20: 6

A voz de Deus e ouvida no céu, declarando o dia e a hora  da vinda de Jesus e estabelecendo concerto eterno com Seu povo.
Semelhantes a estrondos do mais forte trovão, Suas palavras ecoam  pela Terra inteira. O Israel de Deus fica a ouvir, com o olhar fixo  no alto. Tem o semblante iluminado com a Sua glória, brilhante  como o rosto de Moisés quando desceu do Sinai. Os ímpios não  podem olhar para eles.

E, quando se pronúncia a benção sobre o  povo de Deus libertado, santificando o Seu sábado, há uma grande
Aclamação de vitória.
Amém, Glórias e Aleluias e o cântico de Moisés entoados  ao Nosso Grande Deus e Pai, por seu amor e misericórdia por seus filhos libertos da morte e do pecado. Apocalipse 15: 3 ao 5.


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE SEMPRE FALE COM DEUS

FALEM DE SEUS PROBLEMAS COTIDIANOS, SUAS NECESSIDADES.
PEÇA AJUDA E ENTENDIMENTO APELE POR SUA SALVAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário