Translate

sexta-feira, 24 de março de 2017





O PRODUTO FINAL
DE SUA FÉ
Porque todo aquele  o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: A NOSSA FÉ.
                                                                       1º João 5:4


No processo de fabricação a união de vários elementos, produtos, mãos de obras diferentes para chegar a um produto final, pronto e acabado para ser expedido ao comprador.
Aquele que adquiri qualquer produto sua satisfação deve ser plena, bom funcionamento, boa qualidade e uma ótima assistência técnica e garantia excelente, os japoneses são mestres nisso, os parabenizo.
Deus criou o planeta perfeito, a natureza perfeita, criou o homem perfeito.
O homem abusou de si mesmo e pecou, criou um defeito que não foi de criação, causa e efeito da desobediência ao Criador. Colocou dentro de si o MAL onde deveria caber só Amor.
Efeitos desastrosos para si mesmo como a morte, doenças, ódio, ira, violência, a Fauna e a Flora e toda Natureza contra si.
Não quis ouvir Deus,  mas ouviu a Satanás inimigo do poder Deus e de toda a sua criação. Escolheu o lado errado e até hoje continua escolhendo.
Deus Todo Poderoso, no limiar do tempo enviou seu Filho Jesus Cristo, para fazer um “RECALL”, não porque tenha errado na criação, mas porque o homem errou e se perdeu totalmente e caiu nos braços do diabo e seus demônios, a humanidade está dominada pelo mal e tem poucos requícios do amor de Deus em sua consciência.
Cristo Jesus veio para consertar aquilo que havia se perdido: A Humanidade, o homem de pecado.
Vindo do Reino Celestial, tornou-se um humano, uma marca que levará por toda eternidade, sacrificou sua vida na cruz e deu a oportunidade para todos aqueles que querem novamente ser considerados filhos de Deus e voltarem ao Paraíso e viver eternamente.
Notem: “que somente aqueles que querem ser novamente ser considerados filhos de Deus”.
Por criação todos somos criatura de deus, mas da família do Criador não somos, pois pecamos, temos maldade em nossos corações e vivemos de acordo com os ditames deste mundo, isto é, de acordo com a cartilha do diabo que é: imoralidades sexual, impureza e libertinagens, idolatria e feitiçaria, ódio  e discórdia, ciúme e ira, esforço constante para conseguir o melhor para si próprio, egoísmo, queixas e críticas, dissensões, facções, inveja, embriaguez, orgias etc., e todo mal que isso representa. Gálatas 5: 19 a 21
Todo aquele que vive pela natureza pecaminosa humana está muito distante de Deus, e para isto que Jesus Cristo veio para novamente unir os filhos ao seu Pai  mostrando o verdadeiro caminho de volta ao Paraíso.
Mas infelizmente o pecado, e o gosto por ele, o desejo por ele, impedirá bilhões de pessoas de ver a glória eterna de Deus e voltar ao Paraíso.
Os que optaram pelo caminho da perdição serão perdidos na Volta de Cristo, mesmo que estejam dentro de uma religião Cristã, o que salva não é uma religião,  mas sim seu apego, obediência, respeito a Palavra de deus e seu amor por Cristo e ao seu Pai.
1º  João 1: 15 e 1º João 2: 28
Os chamados heróis da Bíblia não pertenciam a uma seita ou a uma igreja ou muito menos a uma religião.
Mas foi a sua fé vívida e a demonstração dela que foi contada como mérito e agradou Deus.
Podemos citar: Abel que até hoje a fé fala por ele, Enoque transladado ao céu, Noé, Abraão, Isaque e Jacó, Moisés, Gideão, Baraque, Sansão, Jefté, Elias e Eliseu,  Davi, Salomão, Samuel e todos os profetas, os apóstolos e milhares de mártires através dos séculos demonstraram sua fé em Cristo e em deus, muitos já transladados ao reino Celestial outros aguardam a volta de cristo e a ressurreição no último dia. Hebreus 11: 1 ao 38
Este é o produto final de nossa  fé, se formos fiéis ao Criador até o último dia de nossa vida: “Vida eterna no Paraíso, sem morte e sem dor, usufruindo da presença de Deus e de Cristo Jesus”.
 Apocalipse 21: 1 ao 5
Sabemos que Satanás fará de tudo para nos tirar do caminho, mas Deus é maior que o diabo, e o que Deus oferece é incomparavelmente melhor que o diabo pode oferecer. Os dons de Deus são eternos, e os do diabo além de não ser dele são passageiro, doentios e mortais, um veneno mortal que pode matar duas vezes, na volta de Cristo e no julgamento diante do Criador. Pois este é o destino dele Satanás e daqueles que o seguem. 1º Pedro 5: 8
Mas aqueles que controlam a sua vida baseados na fé, esperança de salvação e buscam a vida eterna e vivem de acordo com o Espírito de Deus em: amor, paz, alegria, paciência, retidão, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Estes vivem prontos para serem chamados de filhos de Deus, pois vivem de acordo com a sua Palavra a Bíblia Sagrada e também de acordo com ensinamentos de Jesus Cristo, nos Evangelhos. Estes são os salvos que serão resgatados da Terra na sua volta e viverão eternamente no Reino Celestial. Gálatas 5: 22 ao 26
Qual é o tamanho de sua fé? Qual é o seu desejo, Espiritual ou carnal?
Anda pela vista ou  ama e deseja o que vê?
OU anda pela fé na expectativa e esperança da volta de Cristo e viver no Reino Celestial?

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
FORTALEÇA A SUA FÉ

ORE FALE COM O CRIADOR ATRAVÉS DE CRISTO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário