Translate

quarta-feira, 29 de março de 2017





IDEOLOGIAS

Não permitam que outros lhes estraguem a fé e a alegria com suas filosofias erradas e superficiais baseadas em ideias e tradições humanas e nos rudimentos elementares deste mundo, em lugar daquilo que Cristo disse.
                       Colossenses 2: 8 ao 13

“Ideologia:” sistema de ideias (crenças, tradições, princípios e mitos) interdependentes, sustentadas por um grupo social de qualquer natureza ou dimensão, as quais refletem, racionalizam e defendem os próprios interesses e compromissos institucionais, sejam estes morais,   religiosos, políticos ou econômicos”(  O estudo das ideias).

As ideologias lançaram modas, causaram mudanças sociais, econômicas e  política, transformou religiões e sempre se contrapõe a Leis divinas, defende interesses de grupos sociais e interesses próprios e egoístas. Atualmente a Ideologia de Gênero quer impor que o homem nasce sem gênero sexual e deve escolher quando tiver um maior entendimento da vida e souber escolher o que quer ser: Homem ou mulher a despeito dos seus órgãos sexuais e não leva em conta que Deus criou macho e fêmea. Uma afronta contra Deus e sua criação.

Satanás está por trás disto com certeza, eu imagino que o diabo antes do Dilúvio que podia se materializar, deve ter se apaixonado por um dos seres humanos macho  e se tornou um homossexual. Por influência dele a humanidade desde os tempos de Noé, sofre este transtorno, Deus destruiu Sodoma e gomorra devido a população destas  cidades terem trocado o uso de mulheres para se relacionar homens com homem sexualmente .

Mas ideologias vão mais além, avançaram para dentro do mundo espiritual. Hoje existe mais de 40.000 religiões ditas cristãs e cada qual dizem estar certas, usam a mesma Bíblia e o entendimento varia de acordo com a ideologia de cada um, existe uma confusão entre Teologia e Ideologia; mas no fundo fica mesmo é a impressão digital dos  interesses pessoais e corporativos de religiosos mal intencionados e de religiões gananciosas por dinheiro.
Todas dirigidas e inspiradas por Satanás, o diabo.

As verdades bíblicas são questionadas ou trocadas por falsos ensinos de aparentes verdades, falsas doutrinas com aparentes verdades de bases mentirosas e mal intencionadas. O engano e a operação do erro satânico se faz presente.

A Palavra de Deus, seu plano celestial são perfeitos não precisam de adendos ou de ideologias para se completarem. Quem quer  mudar a Palavra de Deus, negá-la e desmerecê-la é o diabo e aqueles que não tem fé, ateus ou aproveitadores da fé popular. Mas estes todos já têm o seu lugar preparado no Dia do Juízo final. O fogo da destruição eterna.

Jesus Cristo na sua vinda cuidou apenas do caráter humano, não criou modismo ou receitas milagrosas de salvação.
Usou a Lei de Deus como padrão para moldar o caráter e habilitá-lo para a salvação eterna e usou como padrão:  o AMOR AO PRÓXIMO E DEUS COMO EXCLUSIVIDADE SOBRE TODAS AS COISAS.

Se você cumpre os mandamentos dados por Deus, os quais foram citados por Jesus Cristo ao jovem rico que queria ir para o reino Celestial e ama o próximo incondicionalmente, não existe ideologia ou teologia que estraguem a sua fé e a caminhada ao Paraíso.

“ E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
 Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.
 Perguntou-lhe ele: Quais? Respondeu Jesus: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho;

Honra a teu pai e a tua mãe; e amarás o teu próximo como a ti mesmo.   Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda?
 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me. 
 Mas o “jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens.”

                                                                   Mateus 19: 16 ao 21
LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE FALE COM O CRIADOR
DIARIAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário