Translate

domingo, 12 de fevereiro de 2017





ANDANDO COM DEUS
SEGURANDO AS MÃOS DE JESUS CRISTO

E andou Enoque com Deus; e não se viu mais, porquanto Deus  para Si o tomou.
                                                 
                                                                 Genesis 5:24.





Quando Deus levar para os Céus os membros de Sua igreja, SERÁ  porque eles com Jesus Cristo tem andado aqui na Terra, recebendo de cima  a força e sabedoria que os habilitam a servi-Lo   corretamente.
 Os  que forem levados para Deus serão os homens e mulheres que agora  oram com humildade e contrição, e cujo coração não se insufla para
a vaidade.
Tanto ao lidar com os crentes como com os incrédulos, na pregação do Evangelho  representamos a Cristo.
Os que nesta vida não tem prazer em pensar e falar em Deus não  fruirão a vida por vir, onde Deus esta sempre presente, habitando  entre Seu povo.
 Mas, os que gostam de pensar em Deus estarão no seu ambiente, respirando a atmosfera celestial.
Os que na Terra se  comprazem em pensar no Céu serão felizes em suas associações e  prazeres santificados. ...
Estando na Terra, não pretenderam pertencer a si próprios e Deus os assinalou como Seus.
O Céu será para os que o desejam  intensamente, para os que fazem esforços proporcionais ao valor do objeto que buscam. O pensamento dos que obterão o Céu fixar-se-á  nas coisas celestiais.
“Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a  Deus.” Mateus 5:8.

Durante trezentos anos Enoque estivera procurando  pureza de alma, para que pudesse estar em harmonia com o  Céu. Durante três  séculos andara com Deus. Dia após dia, almejara  uma união mais intima; cada vez mais estreita se tornara a comunhão  até que Deus o tomou para Si.

Estivera no limiar do mundo eterno,  havendo apenas um passo entre ele e o pais da bem-aventurança; e,  agora, abriram-se os portais; o andar com Deus durante tanto tempo  praticado em terra continuou, e ele passou pelas portas da santa  cidade, o primeiro dentre os homens a entrar NO REINO CELESTIAL.

Enoque foi o primeiro exemplo do amor e bondade de Deus. Em Hebreus no capítulo 11 tem uma pequena relação daqueles que entregaram a sua vida ao Criador através do tempo e receberão a glória da vida eterna com Cristo no Paraíso.

Mas, também existe um número ainda maior de homens e mulheres que  entregaram suas vidas ao Criador, e todos os dias este número é acrescentado por fieis adoradores de Deus por Cristo Jesus. Vivem pela verdade da Palavra de Deus a Bíblia, tanto na carne com em Espírito, creem somente nos Evangelhos e vivem por ele porque O Senhor Cristo: “ É o  caminho, a verdade e a vida”.

Muitos exemplos temos nós para seguir, O exemplo de Cristo, Enoque, os profetas, os apóstolos, os mártires cristão  dos séculos passado e muitos irmãos espirituais que conhecemos que são fiéis ao Criador.
Jesus Cristo continua a chamar você e a outros para alcançar a salvação e o Paraíso.

Qual será a sua resposta a indagação de Cristo que busca salvá-lo?  

Sim ou não?




LEIA  A  BÍBLIA

APRENDA MAIS


ORE FALE COM O CRIADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário