Translate

domingo, 15 de janeiro de 2017




JESUS CRISTO
NO FIM DOS TEMPOS

Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e sempre.   Hebreus 13:8
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2: 10
Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para a glória já dantes preparou.
Romanos 9: 23
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus Cristo, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Romanos 10: 9

Muitos ainda têm dúvidas e perguntam; QUEM É JESUS CRISTO?
Jesus tem caminhado na história, além da Bíblia milhares de livros falam dele e historiadores contam a sua vida desde o Primeiro Século EC. A arqueologia prova e comprova a sua existência, sua vida e seus feitos do Ministério terrestre.
No Evangelho de João 1: 14 diz: “ E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e verdade”.
“Em João 3: 16 diz” Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
Também em 1º João 4: 9 diz: “ Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco; que Deus enviou seu Filho Unigênito ao mundo, para que por Ele vivamos.
Filho Unigênito, igual a um filho único ou o Único filho gerado pelo Pai.

Um peixe gera outro peixe. Um homem gera outro homem. Um cão gera outro cão. Um macaco gera outro macaco e assim por diante. Cada um gerando segundo a sua própria espécie.
Deus criou os anjos e os homens, não os gerou. Todos é criação de Deus, trabalho do intelecto de Deus.
Diferente de Jesus Cristo, que foi gerado pelo o Poder do Pai, o Criador.
Por isto Jesus Cristo é o Filho Unigênito de Deus. Filho Único, o Espírito criado segundo o próprio Espírito de Deus. Hebreus 1:5 – Hebreus 5: 5 – João 1: 14 – Hebreus 11: 17 e 1º João 4: 9.
Sem dúvidas Jesus Cristo também tem a forma de Deus como Espírito. Filipenses 2: 6 ao 11– Colocensses 1: 15
Mas, submisso ao Criador cumpridor dos desejos do Pai para humanidade: pois o próprio Jesus disse: “ Eu vim fazer a vontade daquele que me enviou” João 6: 58
Este é o Senhor Jesus Cristo. O Filho Unigênito de Deus. Veio do Reino Celestial, nascido de forma carnal de uma virgem. Um Deus em forma de homem, para redimir toda a humanidade de todas as eras e épocas do pecado edênico, livrar do pecado e da morte eterna e nos restabelecer ao Paraíso em um governo sob o Reino de Deus, sem morte, sem pecado e sem dor.
Este foi o propósito da vinda de Cristo, pagou com a própria vida a redenção da humanidade oferecendo-se como sacrifício vivo e sendo pregado na cruz.
Seu Ministério terrestre durou apenas três anos e meio. Mas foi o suficiente para mudar os rumos da história da humanidade. Dividiu o tempo antes e depois dele.
Trouxe novos conhecimentos e conceitos de religiosidade, conduta social, moral humana.
Ressuscitou pessoas, curou-as, fez milagres inexplicáveis, criou a sua Igreja, evangelizou milhares, instruiu os seus seguidores da época chamados Apóstolos,
E voltou ao Reino Celestial após quarenta dias de sua ressurreição, levitando em direção do céu diante de mais de quinhentas testemunhas. Atos 1:  ao 11 – Lucas 24: 50 ao 53 – Marcos 16: 19 e 20 – Mateus 28: 16 ao 20
Deixou a promessa de voltar e buscar aqueles que o aceitam e aceitaram como seu Redentor da morte e do pecado e vivem segundo os princípios por Ele ensinados e segundo os mandamentos do Pai. Apocalipse 12: 17
·        A tradução da Bíblia usada aqui é a João Ferreira Almeida em Português do Brasil

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

ORE FALE COM DEUS  DAS SUAS PREOCUPAÇÕES E NECESSIDADES.

**CONTINUA NAS PRÓXIMAS POSTAGENS

Contato: franciscogouveianeto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário