Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2017




**CONTINUAÇÃO
 Do dia 15/01/2016

Jesus cristo
Hoje.

E voltou ao Reino Celestial após quarenta dias de sua ressurreição, levitando em direção do céu diante de mais de quinhentas testemunhas. Atos 1:  ao 11 – Luca 24: 50 ao 53 – Marcos 16: 19 e 20 – Mateus 28: 16 ao 20
Deixou a promessa de voltar e buscar aqueles que o aceitam e aceitaram como seu Redentor da morte e do pecado e vivem segundo os princípios por Ele ensinados e segundo os mandamentos do Pai. Apocalipse 12: 17

Chegamos ao século Vinte e Um e a promessa da volta de Cristo depois de mais de dois milênios parece perdida no tempo, seria uma promessa vazia se não houvesse as profecias que marcam a sua volta. João 14:3 e 18
Deus tem um cronograma seguido á risca. Os fiéis creem nisto e os descrentes zombam da promessa e acham loucura e outros tiram proveito da demora da volta de Cristo para enganar muitos. Atos 17: 24 ao 28 – Gálatas 4: 4 -  1 Pedro 1: 20 – 1 Pedro 4: 7
 Mas, o próprio Jesus Cristo disse: “ Que antes da sua volta, surgiriam falsos cristos, falsos profetas, lideres enganadores e todo tipo de adoração (religiões cristãs), é o que vem acontecendo desde o final do século vinte. Mateus 24: 4 ao 8
Muitos professos guias espirituais dizem ser a reencarnação de cristo, muitos pastores e lideres religiosos falsos usufruindo da religião para tirar dinheiro e enriquecer-se ilicitamente às custas de seus seguidores. Fazendo de Jesus Cristo um objeto de consumo e enriquecimento. Mateus 24: 10 ao 14
Doutrinas e Teologias de prosperidade enganosa que alienam o cristão do desejo do reino celestial para amar mais o mundo e as coisas materiais e físicas destinadas a destruição no dia do Juízo.
Vivemos hoje em um tempo abreviado, uns minutos a mais na misericórdia de Deus, oportunidade para a salvação de muitos, que o diabo tem tirado proveito para destruir muitas almas e a sociedade humana através da religião, tecnologia e ciência e o modismo e no comportamento social humano. 2 Timóteo 3: 1 ao 8
“Jesus disse:”  Eu sou o mesmo ontem, hoje e sempre”. Jesus não muda sempre será o mesmo. O mesmo interesse amoroso por cada um ser humano, mesmo aqueles que já morreram. Jesus Cristo é o Senhor do Universo, de todas as riquezas mas, também de toda humildade. Hebreus 13: 8 – João 3; 35
Ele não precisa de dinheiro para fazer milagres, não precisa de penitências para ajudá-lo. Ele continua o mesmo Jesus de Nazaré, que caminhava pelo deserto de sol escaldante para levar o Evangelho, para curar, alimentar e fazer grandes milagres.
Hoje o homem se afastou dele, se afastou de seu Evangelho e de sua doutrina. A cada dia a religião distorce seus ensinamentos, suas palavras. A religião colocou Jesus presente em todos os lugares, mas um Jesus Cristo falso fabricado para enganar. Um nome a serviço da mentira, dos enganadores e do diabo, e do lucro fácil...
Jesus Cristo disse: “ Todos vós sóis meus amigos: se fizerem o que eu digo”.  João 15: 14
Quantos fazem os que se dizem cristão? Parece que somos um mundo cristão inimigos de Cristo.
Cristo é o mesmo das paginas dos Evangelhos. Seus mandamentos são os mesmo, seus ensinamentos não mudaram, suas profecias são as mesmas e estão se cumprindo. João 7: 16
O Espírito Santo de Deus é que dá a última palavra nas interpretações de citações difíceis em passagens bíblicas, e não humanos medíocres que acham que sabem mais que o Criador. João 14: 26
Jesus facilitou no máximo os seus ensinos, ele não pregou para eruditos, mas sim para gente humildes que absorveram todo seu ensinamento. Mateus 4: 23 – Lucas 19: 47 -
Os doutores da lei, teólogos, professores teológicos que encontram muitos significados para as palavras de Cristo e distorcem o real sentido da palavra e da mensagem de salvação. São operários de Satanás a serviço da destruição da humanidade. 1 Timóteo 4: 1 – 2 Coríntios 4: 4
Jesus não mudou e nem mudará. Em breve voltará e comprovará seu caráter divino, recolhendo por merecimento seus escolhidos para o Reino Celestial.
A pergunta que fica é; Para onde irei à volta de Cristo, para cima, para o Reino Celestial ou ficarei aqui mesmo no reino da mentira esperando a destruição de tudo junto com o diabo e seus demônios.

Leia a Bíblia
Não se deixe enganar pelos sacerdotes e profetas do diabo.
 
Ore sempre esteja ligado ao Criador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário