Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2017







COMERCIANTES DO NOME DE CRISTO
E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam, Dizendo-lhes: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.
                                                                            Lucas  19: 45 e 46

Na primeira vez que Jesus Cristo em seu Ministério vem a Jerusalém e entra no Templo, depara com o divino relegado ao profano. O Templo de adoração ao Criador transformara-se em um centro comercial que explora o perdão de Deus, centro de câmbio, comercio de quinquilharias e a exploração da venda de animais, tudo dentro da área do templo e com aval dos líderes religiosos que também exploravam o comercio e recebiam propinas para permitir a ilegalidade. Uma clara demonstração que as leis divinas ali não valiam nada só o dinheiro. Deus era apenas uma formalidade entre os negócios seculares.
Jesus Cristo indignou-se de tal maneira a ponto de fazer um chicote de cordas expulsou todos os que comerciavam dentro  do Templo a chicotadas. João 2: 13 ao 17.
Através do tempo observamos está prática satânica. Depois primeiro século havia tantos pedaços da cruz de Cristo sendo comercializados no mundo antigo que se juntassem todos daria para fazer uma frota de caravelas.
A igreja católica vendia indulgências, perdões, ossos de mártires e imagens de pseudos “santos”, pois dizem que fazem milagres como é praticado até hoje primeiro canoniza depois vendem as estátuas, assim praticam a idolatria condenada por Deus. E praticam  centenas de outras maneiras de ir contra a Lei de Deus e o contrariarem pelo comercio que fazem do que Lhe é sagrado.
E Hoje é diferente? Já que as igrejas se ampliaram em quantidade e qualidade do entendimento bíblico?
Não! O povo continua ignorante igual à época da escuridão que a igreja que ditava as regras de adoração. O povo tem acesso a Bíblia, mas poucos leem. Poucos buscam verdadeiro entendimento dela, mas, se deixam manobrar pelas falsas religiões cristãs, falsos pastores, falsos lideres religiosas e falsas doutrinas que aparentam ser verdadeiras, mas tem como base a mentira demoníaca que enganam, ilude, roubam a fé e o dinheiro e os conduzem ao caminho da destruição.
Hoje a operação do erro e do engano é mais profunda. É uma guerra de entendimento, de teologias e muito mais sutil.
Em Colossenses 2: 3 e 4 o Apóstolo Paulo alerta: Nele (Jesus Cristo) estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. Estou dizendo isto porque tenho receio de que alguém possa enganar vocês com palavras persuasivas.
Em Mateus 24: 4 Jesus diz: “ Cuidado para que ninguém vos engane”.
Em Marcos 13: 6 Jesus também disse: “ Muitos virão usando o meu nome enganarão a muitos”.  Efésios 5: 6 – Apocalipse 20: 3
Então vamos acreditar em quem, se todos dizem que falam a verdade?
Jesus diz:  “ Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.
Ora! Então a verdade está em Cristo, está nos Evangelhos naquilo que Ele diz fielmente sem necessidades de interpretações ou falsos raciocínios entendimentos por terceiros. Dar entendimento é o trabalho do Espírito Santo.
Se o valor do assunto envolve bilhões de vidas, logicamente Ele como Salvador da Humanidade, não iria falar tudo em charadas para dificultar a salvação através de sua palavra. Exemplo disto é quando os seus apóstolos não entendia, Jesus os chamava ao lado e explicava claramente. Mas o relato bíblico diz claramente que aqueles com o coração endurecido pela falta de fé não entenderão mesmo. Esse tipo de pessoas são os que mais são explorados pelos aproveitadores da incredulidade.
Os falsos Cristos, falsos doutores da Lei, falsos pastores, falsos líderes religiosos, são todos lobos vorazes da salvação do homem, que são devorados por falta de conhecimento que por sua vez é falta de conhecer a verdade, pois não leem o único guia certo e correto que os conduzem pelo caminho da vida eterna.
Este inimigo de Cristo em todas as instâncias, Jesus predisse que eles viriam, faz parte da descrição profética dos últimos dias. Eles estão ai e desencaminharão muitos sob a orientação de Satanás e seus demônios.  Agora cabe a você reconhecer a operação do erro e fugir dela usando seu conhecimento da Palavra de Deus.
Se não tiver nenhum lamentavelmente pode se perder para o Reino Celestial. Busque o Senhor Jesus em oração peça ajuda, ouça o Espírito Santo e salve-se.

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS

SALVE-SE
ORE AO CRIADOR
FALE COM ELE






















Nenhum comentário:

Postar um comentário