Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017





A NOVA NAÇÃO SANTA
GERAÇÃO ELEITA POR DEUS.
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para anunciar as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
                        1º Pedro 2: 9

Há muitas religiões cristãs. Uma divisão de doutrina absurda e irreconhecível ao entendimento Bíblico. Há uma só fé, um só batismo e um só Senhor sobre todos. Jesus Cristo. O Criador através de Cristo invalidou a primeira aliança com Israel, porque Israel quebrou o pacto que tinha com Deus.
Em Cristo temos uma Nova Aliança, não só com os judeus, mas com todos os povos da Terra.
Uma nova nação espiritual de muitos povos, fundada no sacrifício expiatório de Cristo, sua morte na cruz, abriu caminho para O Paraíso, para sermos chamados novamente de filhos de Deus.
Para a vida eterna e convivência juntamente com o Criador de todas as coisas. Um novo mundo onde o pecado e a morte não mais existirão.
Este é o chamado para sermos uma geração eleita, de conduta santa e adquiridos pelo sangue de Cristo.
Somos também um sacerdócio real por praticar os ritos dos mandamentos divinos e levar a outras pessoas a mensagem do Evangelho contido na santa Bíblia: A Palavra de Deus escrita e divinamente inspirada. E temos a ajuda do Espírito Santo de Deus até a volta de Cristo nas nuvens.
Em Mateus 24: 14; Jesus Cristo diz: E as boas novas do Reino serão pregadas pelo mundo inteiro, para que todas as nações as ouçam, e depois virá o fim.
Desta forma a volta de Cristo fica na dependência da pregação do Evangelho. A pregação global da Palavra é o que fará Cristo voltar; e nunca se pregou tanto como nos meados do fim do século Dezenove até agora, e quase todo planeta já ouviu falar de Jesus Cristo, mais ainda falta muito, pois Satanás tem feito de tudo para que essa mensagem não chegue ao seu final. 

PORQUE QUANDO ELA CHEGAR AO FINAL, TAMBÉM SERÁ 

O FIM DELE E DE SEUS ANJOS DEMONÍACOS.

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
CONHEÇA O SEU CRIADOR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário