Translate

domingo, 22 de janeiro de 2017





A Bíblia faz nova a vida.

Sendo de novo gerados,... Pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. 1 Pedro 1:23.






Na Bíblia, esta revelada a vontade de Deus. As verdades da
Palavra de Deus é proferida pelo Altíssimo.
Quem faz dessas  verdades uma parte de sua vida, torna-se em todo o sentido uma  nova criatura.

Não lhe são concedidas novas faculdades mentais,  mas e removida a escuridão que pela ignorância e o pecado nublava  a compreensão.
 As palavras: “... darei-vos um coração novo” significam.
“porei dentro de vos um espírito novo”. Ezequiel 36: 26.

A mudança de coração e sempre seguida da visão clara do dever  cristão, e da compreensão da verdade. Aquele que da as Escrituras  atenção fiel e acompanhada de oração, alcançara compreensão nítida  e julgamento seguro, como se ao voltar-se para Deus haja alcançado nível mais elevado de inteligência.

A Bíblia contem os princípios que jazem no alicerce da verdadeira  grandeza, toda verdadeira prosperidade, quer para o individuo,  quer para a nação.
A nação que concede liberdade ampla para a  circulação das Escrituras abre o caminho para que a mente do povo  se desenvolva e expanda. A leitura das Escrituras faz raiar luz nas  trevas.

À medida que a Palavra de Deus e examinada, encontram-se verdades vivificantes.
Na vida dos que lhe seguem os ensinos, haverá  fluxo interno de felicidade que abençoara todos quantos com ela  entrarem em contato Milhares retiraram água desses poços de vida, sem que diminua o  suprimento. Milhares puseram perante si o Senhor, e pela contemplação  foram transformados na Sua própria imagem.

Inflama-se dentro  deles o espírito ao falarem de Seu caráter, contando o que Cristo e  para eles, e eles para Cristo. ...

Milhares mais podem empenhar-se  no trabalho de descobrir os mistérios da salvação. ...
Cada nova  busca revelara alguma coisa mais profunda, mais interessante do  que o que já foi desvendado.

“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela  renovação da vossa mente, para que comproveis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12: 2

Aqueles que querem e desejam e buscam esta transformação tem um ajudador enviado por Deus; O Espírito Santo, que abra sua mente, faz recordar e ensina o caminho de uma  nova e perfeita vida. Uma vida que é totalmente nova pois é direcionada pelos mandamentos divino e conduz a vida eterna. Uma vida de oração, uma vida de evangelho ao próximo e conhecimento da Palavra de Deus através do estudo do texto sagrado. Uma vida de comunhão com Cristo e seu Pai o Criador de todas as coisas,  João 14: 26 e 27.




LEIA A BÍBLIA

APRENDA E SAIBA MAIS

NUNCA DEIXE DE ORAR
FALE COM O CRIADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário