Translate

domingo, 25 de dezembro de 2016





PRIMEIRO EU!
Tema a Deus, e daí-lhe glória: porque vinda é a hora de seu juízo.
                                                     Apocalipse 14: 7

O que você tem em primeiro lugar na sua vida? Já parou para pensar o que realmente é.
Será o que você tem em primeiro lugar na sua vida te faz feliz ou te trás dores de cabeças, dificuldades e problemas?
Pela ordem Bíblica, primeiro Deus, segundo você mesmo e depois o seu próximo. Se for casado, Deus, você, a esposa, os filhos e depois o próximo. Mas entre você e o próximo existe um grande e vasto espaço de sua liberdade até aonde começa liberdade do próximo.
Um grande espaço chamado livre arbítrio, o campo das escolhas onde você decide o que pegar. O que fazer o que escolher. A religião está neste lugar e não o amor ao Criador de Todas as coisas. Religião você pode ter qualquer uma, mas o amor  ao Todo Poderoso é único, somos dependente dele, quer queira ou não, o problema é que não reconhecemos isso. Achamos que somos autossuficientes em tudo até tropeçarmos na morte, e outros desastres da natureza ou dos imprevistos. Para mudarmos nosso entendimento sobre a vida.
O LADRÃO DE ALMAS fica a espreita, no nosso campo de livre-arbítrio plantando sobre os nossos desejos os desejos dele, sobre nossas ações as ações dele. O pecado lhe proporciona uma vantagem sobre o nosso caráter. A Bíblia diz: Aquilo que quero eu não faço, mas faço aquilo que não quero, isso sim eu faço”. Romanos 7: 15
O ladrão rouba para satisfazer o desejo dele em comprar algum objeto de consumo para si, roupas, drogas e ter comodidade em sua vida.
Mas o diabo rouba para que? Ele está vencido, condenado a morte completamente perdido. A morte de Cristo na cruz, não foi o fim de Cristo, mas o fim de dele e seus anjos rebeldes. Jesus Cristo ressuscitou e ele irá morrer, sua eternidade está acabando. A sua morte, a sua salvação, a sua amizade com Deus, sua felicidade é o objeto de desejo em primeiro lugar do diabo e seus anjos. Eles respiram, trabalham, desejam, arquitetam a sua DESTRUIÇÃO. 1º Pedro 5: 8 – João 10:10
Você é o desejo de consumo deles em todos os momentos da vida que ainda resta a eles.
Quando a Bíblia diz: “ Temei a Deus e daí-lhe glórias”. É para você  escolher o que Deus te oferece de melhor através da sua Palavra. Viver através do espírito Dele, com amor, alegria, paz, paciência, retidão, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Onde não existe nenhuma condenação. E onde o diabo não tem influência nenhuma, estes artigos para ele não interessa. Gálatas 5: 22 ao 25
O nosso primeiro “Eu” não pode ser o primeiro “EU” do diabo, ele quis tomar até o lugar de Deus. Satanás, o diabo, é egoísta, não deixe que ele seja o primeiro em sua vida, ele sempre irá fazer de sua vida um inferno, mesmo que não aparente isso, pois o seu alvo é o fim de sua salvação, de sua paz, alegria, do seu amor, dos seus empreendimentos familiares e sociais. O pior de tudo vai te afastar de Deus.
UM FELIZ ANO NOVO
TODO SEU, CHEIO DE PAZ, FELICIDADE E DO AMOR DE DEUS.

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário