Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016




2º Parte

P E C A D O
Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Ele se levantou e disse: “Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nela”.
                                                  Evangelho de João 8: 7

Os Mandamentos  escritos por Deus em seu resumo significa: amar o próximo como a sim mesmo, como Deus nos ama. Êxodo 20:
Alguns dizem Jesus Cristo aboliu essa Lei ou resumiu em um só mandamento. Ninguém pode abolir ou resumir o caráter Deus, principalmente seu Filho Unigênito.
Este argumento é uma obra satânica da mente do diabo, porque entre estes mandamentos, isto é, no quarto mandamento Deus institui o Sábado como um dia abençoado e santificado, dia da Criação do Universo e de tudo que existe. Que deve ser guardado.
Guardam ou respeitam nove mandamentos menos este. Observem nas Leis Civis, Códigos Penais e até em constituições nacionais esses nove mandamentos fazem parte.
Não matar, não roubar, não mentir ou cometer perjúrio,  não adulterar etc. são nove reconhecidos menos o que reconhece Deus como Soberano e Criador do Universo.
Imagine um mundo sem ladrões, assassinos, sem mentirosos, casamentos perfeitos sem adultérios, sem idólatras, amantes e adoradores de um só Deus, sem inveja e egoísmo e um mundo amante da Paz. Este foi o mundo criado e desejado por Deus para cada um de nós.
Um mundo possível que o pecado e a desobediência destruíram, possível, pois foi imaginado e construído pelo Deus Criador de todas as coisas. Gálatas 5: 22 ao 26
O seu amor infinito por suas criaturas nos deu seu Filho Jesus Cristo, como sacrifício vivo, como uma nova chance de salvação da humanidade para aqueles que o aceitam, que ainda buscam a felicidade e a vida eterna.
Deus nos deu Jesus Cristo que pelo seu sacrifício também a morte e o pecado fossem destruídos e o Paraíso terrestre também fosse reconstruído. Apocalipse 21: 1 ao 5
O pecado é uma doença que nos assola, todos nós pecamos e estamos sujeitos a ele. Mas Deus proveu  o perdão de todos os nossos pecados através de Cristo.
Vá a Cristo hoje através de Oração confesse os seus pecados, aceite Ele como seu Senhor e Salvador, mude sua vida preparando-se para estar com Cristo na eternidade e glória do Criador.
O amor de Deus excede a qualquer pensamento ou pecado. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. João 3:16
Um ato divino que não pode passar despercebido e será relembrado no Dia do Juízo.

Leia a Bíblia saiba mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário