Translate

sábado, 26 de novembro de 2016




VOCÊ É O DESEJO DE 


FELICIDADE DO NOSSO CRIADOR!

“O DESEJO DO CRIADOR E O FUTURO DO HOMEM, OBRIGATORIAMENTE PASSAM PELO SENHOR JESUS CRISTO”.  João 3: 16


Um homem  quer casar-se. Compra a casa, móveis e tudo que é necessário para habitar com sua esposa.
Depois de tudo preparado casa-se. A expectativa agora e a vinda de seu primeiro filho.
Prepara um quarto, bem decorado, um lindo berço e um enxoval mesclado para menina ou menino. Não poupa despesas ao seu futuro filho ou filha, pois é uma conseqüência do seu amor por sua esposa e uma dádiva divina.
São nove meses de expectativa e felicidade, cheios de ansiedade. A mãe cumpre todos os rituais médicos de exames, pré-natal, cursos para o parto.
Rigorosamente para que o bebe nasça saudável e sem problemas na hora de seu nascimento.
Mas... Nos últimos dias de gestação, apesar de todos os cuidados, a mãe tem um acidente doméstico, se machuca  e a criança tem o seu nascimento adiantado
Mais é um natimorto. Que tragédia, para felicidade daquele casal, toda a esperança e amor, acabou-se em um tombo dos degraus de uma escada.
Um choque traumático para este casal definha a suas vidas por um breve ou longo tempo, que talvez nunca mais queiram ter um filho com o medo de perdê-lo.
Este enredo é parecido com que aconteceu ao nosso Criador.
Criou os céus a Terra, preparou-a com todas as maravilhas da sua criação e trouxe um novo filho a vida, um filho de sua criação: O homem.
O homem foi cercado de belezas indizíveis, segurança e comodidades para ter uma vida eterna. Uma companheira, uma só carne, um pedaço de si para a eternidade e o poder de ter filhos. Tudo isso juntou o livre-arbítrio para fazer do Paraíso um lugar ainda mais aprazível.
Mas, o acidente do pecado entrou  por um só ato de desobediência que matou seu filho terreno e vem matando todos os seus descendentes.
E seus filhos os mais diletos da sua criação na terra vem se perdendo a todos os instantes.
A alegria de Deus não é plena, quando olha para este planeta azul, e vê a escuridão da miséria que vivemos.
Mas Deus não se deu por vencido, e não abandonou o desejo de ver o homem feliz eternamente em um Paraíso junto com toda sua criação para toda eternidade. E eliminar o causador deste mal, a toda humanidade em todos os tempos.
Para ter a humanidade de volta, sacrificou outro Filho por Ele mesmo gerado: Jesus Cristo!
Uma perca momentaneamente terrível de se ver: Seu Filho Unigênito, o princípio de toda criação, ser morto e sacrificado por seus irmãos de criação.
Mas Deus suportou esse mal para que todos tenham a oportunidade de voltar ao Paraíso, sem morte, sem dor, sem pecado e viver eternamente
Por meio do Senhor Jesus Cristo sacrificado. É um privilégio que também é oferecido a você hoje.
Este desejo de Deus para realizar-se obrigatoriamente passa por Jesus Cristo, como o nosso redentor, resgatador e salvador.
Sem Ele é impossível alcançar ao Todo Poderoso.  Jesus Cristo está de braços abertos em demonstração de acolhimento para levá-lo ao Pai.
A decisão é sua, a vontade é sua. O Poder de Deus se acaba no seu livre-arbítrio. É você quem decide em fazer a própria felicidade e do Criador.


Leia a Bíblia aprenda mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário