Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2016





Leia a bíblia aprenda mais

ACHEGUE-SE AO CRIADOR!
Portanto, vamos ousadamente até o próprio trono de Deus e permaneçamos lá para recebermos a sua misericórdia e acharmos a sua graça para nos ajudar em tempos de necessidade.  Hebreus 4: 16

Quando pecamos quem é o culpado. Deus, Jesus Cristo ou nós?
Parece sempre que é Deus o culpado ou Jesus Cristo. Pecamos e fazemos, como fizeram Adão e Eva, nos escondemos ou fugimos da presença do Criador, ou pior os abandonamos.
Cada vez que nos afastamos de Deus mais perto ficamos do diabo, e assim cada vez que mais nos distanciamos de Deus mais ficamos juntos dos braços de Satanás.
E nos esquecemos de Deus e nos lembramos mais do pecado. Lutamos contra um erro ou vício por anos, mas bastam Alguns momentos de distração e baixarmos a nossa vigília e os desejos do mundo tomam conta de nós novamente.
Caímos na tentação do pecado e nos envergonhamos na presença do Criador e fugimos e nos atolamos ainda mais no pecado.
Existe uma coisa pior que o pecado, que é fugir e não voltar ao Deus Todo Poderoso. Abandoná-lo.
Deus é amor, Justiça e também é compreensivo, conhece nosso estado decaído e pecaminoso.
“Não há nada que se possa esconder de Deus. Cada coisa a respeito de nós está descoberta e escancarada aos olhos penetrantes do nosso Deus vivente; nada pode se esconder Dele, a quem devemos prestar contas de tudo o que fizemos.  Hebreus 4: 13
“De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo ao Criador”. Romanos 14: 12
Que destino terrível seria para o homem cair nas mãos do Todo Poderoso; se não houvesse um mediador entre Deus e o homem.  Jesus Cristo.
Mas damos graças a misericórdia de Deus e a seu amor por nós pecadores, que nos deu o seu Filho Unigênito como um grande sumo sacerdote, que já foi diretamente ao céu, a fim de nos ajudar. Nunca podemos deixar de confiar Nele. Ele é o nosso Caminho, a ressurreição, a vida e o perdão de todos os nossos pecados.
Hebreus 4: 13 e 14
Este  nosso sumo sacerdote compreende as nossas fraquezas, visto que passou pelas mesmas coisas que nós passamos, ainda que Ele nunca tenha cedido a elas nem pecado. Hebreus 4: 15
Portanto nos achegamos ao Criador em oração a todo instante, de agradecimentos, de confissão dos pecados diários, dos pecados escondidos, de perdão ao próximo e a busca incessante por bênçãos e graça, e por proteção contra o maligno.  “Orai sem cessar”.
 1 Tessalonicenses 5: 15        

Nenhum comentário:

Postar um comentário