Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2016





AQUI TUDO É GRÁTIS!
                                                         O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE... Romanos 6: 23

Tudo que vem de graça não é bom, quando falamos das coisas concernentes ao ser humano. Ele é imperfeito e na maioria das vezes essa dádiva vem com segundas intenções ou mal intencionadas. Eclesiastes 9: 3
O maior pregoeiro da gratuidade é o próprio satanás. Ele está sempre oferecendo uma saída para seus problemas com soluções que aparentemente são boas ou com soluções que ele mesmo não pode dar, pois usa de engano e mentiras.  1 Pedro 5: 8
Para ansiedade, solidão ou decepção ele oferece as drogas, cigarros, álcool ou a promiscuidade sexual. Desejos da carne e materialismo. Colossenses 3: 5 ao 8
Para as fraquezas de caráter, Ele oferece o roubo, corrupção, a ira e todo tipo de violência ao próximo e contra a sociedade.
O pecado é gratuito não se paga para pecar, mas ele ira cobrar um dia esta dívida no decorrer de sua vida. E a vida cobra caro e não perdoa o devedor. Tiago 1: 15
Diferente de Deus, o diabo oferece ao homem tudo o que lhe é nocivo. 1 João 4: 8
Satanás é nocivo, inimigo do homem, até o fim da sua existência. Ele seus anjos sempre irão tentar destruir vidas, se possível fosse destruiria a raça humana. Eles não têm mais volta ou perdão para o caminho de rebelião que entraram contra Deus.
1 João 3: 8
Desde o início de sua existência Satanás quis ser igual ao Todo Poderoso. Queria dominar, mandar no Universo e ser adorado.
Isaías 13: 13
Mas somente o Criador de todas as coisas pode ter esse direito.
Pois além de Criador também é mantenedor de todas as coisas neste Universo e o amor é a fonte do seu caráter. Isaías 45: 22
E o diabo o que tem a oferecer? Nada! Nem para ele mesmo. Está corroído pelo ódio. Orgulho, vingança e pela violência contra a raça humana. Já destruiu a sua própria vida, Satanás hoje não passa de uma bactéria infectando vidas, destruindo-as, contaminando-as com suas idéias, vontades e desejos malignos.
João 8: 44
Satanás não tem salvação, não pode salvar a si mesmo, pois a sua vida também não lhe pertence. Tudo pertence ao Criador e o diabo não levou isso em consideração, assim como também não levamos. Apocalipse 20: 10
Mas o homem tem salvação, até antes do seu último suspiro de vida. Isso é um dom de Deus. Se assim quisermos e aceitar o Senhor Jesus Cristo como nosso Salvador. 1 João 2: 12
Deus proveu essa graça por intermédio de Jesus Cristo, seu Filho Unigênito. O Criador deu a vida terrena de seu Filho encarnado como homem, como sacrifício vivo na cruz em benefício de todos os seres humano pecadores, que limpa o pecado e acaba com a morte eterna. E nos faz novamente filhos de Deus. Romanos 5: 18 e 19
Este sacrifício tanto do Pai como do Filho de real valor, foi com a única intenção de tirar o homem do caminho da morte e do pecado, do caminho da dor e sofrimento, que era sem volta.
Quando em uma loja ou um super mercado alguém lhe oferece um produto para experimentar. Na verdade estão tentando lhe vender um produto de certa marca ou o lançamento de um produto. João 3: 16
Por experiência própria quase sempre me arrependo, a amostra grátis é melhor e de qualidade superior que o idêntico vendido na gôndola.
Satanás usa de igual estratégia, lhe oferece um Paraíso pelo uso das drogas, bebidas, festanças, sexo promíscuo, mas não lhe mostra os efeitos nocivos e devastadores que causará em sua vida futuramente.
Tudo que é grátis não é bom quando não vem de Deus. O Criador quer o melhor para cada um de nós.
Em Romanos 6: 23 diz: “ O salário do pecado é a morte. (a invenção do diabo).
Mas também na segunda parte do versículo de Romanos 6: 23 diz: “Mas a dádiva gratuita de Deus é a vida eterna por intermédio do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador”.
E agora neste momento, hoje ela esta a sua disposição, totalmente grátis, pois Jesus Cristo pagou por ela na cruz com sua vida. Para que você tenha mais vida, mas vida eterna.


LEIA A BÍBLIA APRENDA MAIS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário