Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2016



Procure-me!
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
                                        Jeremias 29: 11 ao 13

Já brincou de esconde-esconde, já se escondeu do credor ou aquela  trágica desculpa de uma criança no portão: Minha mãe falou que não está em casa!
Ou fez outra coisa errada e se esconde das pessoas. Jó 15: 20 e 24
Mas existe uma pessoa que aconteça o que acontecer nunca se esconde de você.  Salmo 46: 1 – 116: 1 e 2
-A todo o momento que você procurar por Ele, Ele vai estar a sua disposição. DEUS!
Hoje o maior problema e dificuldade de não encontrarmos o Criador é materialismo, que causa a falta de fé. Hebreus 11: 6
Só cremos naquilo que vemos, naquilo que podemos apalpar idolatrias do mundo, nos fatos especulativos da ciência, nos bens materiais de consumo. Hebreus 11: 1
Deus é Espírito, Deus é invisível, Deus é maior que o próprio Universo mais é minúsculo ao entendimento da grande maioria da Humanidade.  1 Reis 8: 27
Deus só cabe na cabeça do homem quando é para ser culpado de todas as misérias que o próprio homem faz. Ai sim todos se lembram de Deus, pelas guerras, assassinatos, atropelamentos, fomes, chuvas torrenciais, maremotos, tufões, guerras, doenças e mais não sei lá o quê.  Salmo 14: 1 – Isaias 44: 8 e 22
No livro de Jó, Satanás fez miséria da vida dele e de sua família. Doença, vendaval, roubos, assassinatos e raios caindo do céu e nem foi citado por alguém, mas Deus foi, por ter praticado a obra da tragédia na vida de Jó. Jó 1: 6 ao 20 e  2: 1 ao 8
Hoje ninguém culpa Satanás por nada e ele continua a desgraçar a raça humana. Ele tem dominado tudo até a religião, poucos compreendem isso.
1 João 2: 9 - Apocalipse 12: 9
Deus parece inerte, mas o plano de salvação continua em movimento até completar os dias designados por ele para alcançar a quantidade de salvos para a vida eterna. Marcos 13: 27
Enquanto isso Satanás e seus demônios, que já estão condenados a destruição, vem acabando com humanidade, e com a fé em Deus e desacreditando o sacrifício de Cristo como redenção da humanidade.
Isaías 33: 1
Deus lhe deu uma medida de fé, que está ai dentro de você. É uma chama viva que não pode ser apagada, mas pode ser ignorada.
Não importa como você está, cheio de pecados ou não, com dificuldades ou não, doente ou não. No pódio ou na sarjeta. Não interessa seu estado, Deus te aceita assim. Jesus Cristo está de braços abertos te esperando. Você é o seu filho Pródigo. Seu filho concebido com amor para toda eternidade.
Lucas 15: 11 ao 32
Você pode se encontrar com Deus a hora que você quiser, com o seu coração aberto para Ele. Tenha fé, seja perseverante vá aos pés Dele, fale com Ele derrame todas as tristezas, mágoas, desejo, necessidades, busque o perdão dos seus pecados. Seja sincero e honesto O Criador por Jesus Cristo te ouvirá plenamente. Amém! Isaías 33: 2

ORE FALE COM DEUS
LEIA A BIBLIA APRENDA MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário