Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016




CONSAGRADOS PARA ETERNIDADE!

E EU SEI QUE OS ENSINOS DELE CONDUZEM À VIDA ETERNA; POR ISSO, TUDO O QUE EU DIGO É EXATAMENTE O QUE O PAI ME MANDOU DIZER!
                      João 12: 50


Nenhum soldado vai para a guerra estando despreparado. É necessário treinamento, conhecimento das armas que irá usar conhecer comunicação, conhecer o inimigo, estarem preparados psicologicamente para luta, conhecer táticas de guerra e de luta corpo a corpo.
O soldado que vai para a luta, sua função não é dar tiros a esmo, precisa conhecer o alvo e saber atirar.
Em toda profissão o bom preparo, teoria e prática são o que fazem um bom profissional.
A vida do cristão também não é diferente. O Apóstolo Paulo em sua Carta aos Efésios nos diz através do Espírito Santo: “A nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra as autoridades das trevas”.  Efésios 6: 12
Ora então a luta do cristão é contra inimigos invisíveis, uma luta corpo a corpo contra a influência demoníaca.
2 Coríntios 7: 5
Uma luta espiritual com armas espirituais contra seres espirituais malignos. Não é uma guerra virtual porque existe a morte tanto do corpo como do espírito do perdedor.
Desta forma o cristão precisa estar preparado para a luta e o treinamento está nas paginas da Bíblia, a Palavra de Deus.
2 Timóteo 2: 4
Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,
Tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos. Efésios 6: 13 ao  18
Você precisa alimentar a sua  fé diariamente, com o estudo da Palavra de Deus, orar constantemente e andar de mãos dadas com a perseverança.
As tentações deste mundo são maiores que nós, que é a arma que o opositor usa; Se não vigiarmos estando preparados para os ataques do inimigo seremos derrotados.
2 Timóteo 2: 21
Nossas inclinações ao pecado ajudam o inimigo, o nosso corpo deseja o pecado quando o restringimos se perdemos a firmeza da nossa fé e vacilamos na perseverança caímos. O pecado escraviza em seus vícios destruidores. 1 João 3:8
O premio que se nos apresenta é maior que todo sofrimento ou dor que possamos passar: A vida eterna ao lado de Deus não tem preço.
Este mundo já está perdido, agarrar-se a ele é o mesmo que não sair de um navio que está indo a pique  em alto mar.
1 João 5: 19 -  1 João 2: 15 – 2 Pedro 3: 10  ao 13.
O mundo está passando também o nosso desejo, mas quem faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2: 17
A Batalha espiritual é uma pugna, isto é, uma luta corpo a corpo. Uma luta entre a Luz e a escuridão. O planeta esta sendo destroçado, um dia deste a vida será insustentável devido a poluição, Violência, Criminalidade, a pobreza e miséria causada pelas guerras. Tudo isso patrocinado pelo inimigo de Deus, o nosso atroz perseguidor. Efésios 6: 12 –
2 Timóteo 3: 1 ao 5

Muitos morrerão eternamente pelo engano satânico, mas muitos também se salvarão pelo conhecimento verdadeiro da Palavra  de Deus, por sua fé e Perseverança. Tiago 4: 1 ao 4
Esta guerra espiritual irá até o último dia, o dia da volta de Cristo. Ou até o seu último dia de vida. Até lá você vive com coragem enfrentando o inimigo ou se acovarda, e vive no campo de concentração do pecado e espera a hora da sua destruição. Apocalipse 21: 8
E a “forma de viver corajosamente enfrentando o inimigo é viver por Espírito:” o fruto do Espírito é: o amor, alegria, a paz, paciência, retidão,  bondade,  fidelidade.  mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivermos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.   Gálatas 5: 22 ao 25
Todo Batalhão ou pelotão de soldados tem um sargento experiente, prático e profissional. Conhecido como a mãe dos soldados. Porque ele cuida, zela, disciplina pela vida dos seus comandados, às vezes até incompreendido por isso.
Na vida cristã, Jesus Cristo nos lidera. Conhece todos os caminhos e dores do pecado, porque viveu também aqui na terra. Passou pelas mesmas aflições e tentações.  Filipenses 2: 10 – 1 Timóteo 2: 5 – Hebreus 13: 8 – Atos 2: 21.
Deu a sua vida por todos nós, sacrificou-se, venceu a morte e o pecado e deixou um exemplo a cada um de nós.
Ele é que nos orienta nas trincheiras da vida,  prepara-nos e treina-nos, deixando aptos paras as batalhas e sermos vencedores para alcançar a vida eterna. João 14: 6
Jesus Cristo deixa bem claro: “ Vós todos sois meus amigos, se me obedecerem”. João 15: 14
O desejo de Deus é que todos se salvem você precisa marchar junto com seu salvador, aplicar seus ensinamentos em sua vida, ser perseverante, cheio de fé vestindo a armadura que Deus lhe oferece através da sua Palavra, caso contrário sua expectativa de vida para eternidade será nula.
1 João 3: 16 -  1 João 2: 17 – Tiago 4: 8
Consagre-se para eternidade, obtenha novamente um atestado de filho de Deus que lhe dá o direito de viver eternamente no Paraíso ao lado do Criador. 1 João 3:1


Leia a bíblia aprenda mais.

Prepare-se.

-ORE SEM CESSAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário