Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2016



VENHAM PARA O REINO!

Dai em diante, Jesus começou a pregar: "Deixem o pecado e voltem-se para Deus, 
porque o Reino dos céus está próximo.
                                                          Mateus 4:17

Com estas palavras palavras Jesus começou o seu Ministério.
Um chamado para o arrependimento. Que é a passagem que dá o direito para entrar no Reino do Céu.
A Terra perdeu o direito de ser do Reino do Céu, o governo celestial de Deus. Quando o pecado entrou neste mundo e passou a ser dirigido por Satanás. E a humanidade vive segundo os ditames do diabo e seus demônios. Estamos tão habituados ao pecado que não damos mais importância ao erro, as leis divinas e mesmo até a morte que é o salário do pecado. Romanos 6: 23
É impossível agradar a Deus sem arrependimento dos pecados e da mal conduta.
Também é impossível alcançar a salvação sem crer no sacrifício meritório e do Evangelho de Cristo.
Ou você vive a Lei de Deus ou do mundo, é o seu livre arbítrio que determina a escolha. Uma para a salvação eterna outra para perdição eterna. Hebreus 11:6 Romanos 8: ao 11
Deus poderia ter destruído a terra e a raça humana, o diabo e os seus demônios, Ele ter poder para isso. Apocalipse 11: 18.
Mas o seu amor que excede a todo pensamento e entendimento mandou seu Filho Unigênito, em sacrifício propiciatório para que cada um de nós, em todos os tempos, pudéssemos ter a oportunidade
de alcançarmos a salvação eterna e sair do domínio do diabo e da morte. Romanos 5: 5 ao 11
É isso que consiste as Boas novas do Reino, Que Cristo veio ao mundo para anular os poderes da morte e do pecado. Através do sacrifício na cruz, do seu corpo, imolado como um cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. Antevisto lá no Paraíso, quando o sacrifício de um cordeiro foi usado, para tirar a pele para vestir Adão e Eva. Todo ser humano precisa se revestir de Cristo, o cordeiro de Deus, para poder viver pela eternidade. Colossenses 2: 11 ao 15
Depois de Cristo, não só os judeus tem este direito, mas toda humanidade tem este direito de salvação. João 4: 21 ao 24 - Romanos 2: 1 ao 16
Assim, todos os que aceitam esta graça imerecida provida por Deus, que se arrepende dos seus pecados, confessando-os ao Criador por intermédio de Cristo, batizando-se em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo. 2 Corintios 13: 13 -
Vivendo de acordo com a palavra de Deus habilita-se para a vida eterna no Paraíso na primeira ressurreição na volta de Cristo. "Pois, se você confessar com os próprios lábios que Jesus Cristo é o Senhor, crendo do fundo do coração que Deus o levantou  dentre os mortos, você será salvo. Porque é crendo de coração que um homem se torna reto para com Deus, e com a boca é que se confessa a salvação. As Escrituras nos dizem: " Todo aquele que crê em Deus jamais será decepcionado..."
Romanos 10:  9 ao 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário