Translate

terça-feira, 30 de agosto de 2016



UM SINAL NO CÉU

E disse Deus: " E como sinal desta aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, para todas as gerações, aparecerá um arco-iris nas nuvens. 
Este será o sinal de aliança entre mim e a terra.

                                                               Gênesis 9: 12 e 13

O Todo Poderoso Criador de todas as coisas estabeleceu uma aliança com os homens e com todas as criaturas vivas, de não trazer mais um novo dilúvio sobre a humanidade. Gênesis 9: 11.
Essa foi primeira aliança com a Humanidade. Segunda Aliança com Abraão, o Pai da fé percursor  ancestral direto da genealogia de Cristo e da nação de Israel.
Terceira Aliança com Israel através de Moisés, e através de Israel o nascimento do Messias.
No tempo do nascimento do Messias, houvem também um sinal no céu. Uma estrela que mostrava o local do nascimento do Cristo.
E assim através da história bíblica, Deus não deixou seu povo sem um aviso tanto paras coisas boas ou para as catástrofes que viriam. Tanto anjos como profetas tiveram esta missão de informar e avisar.
O livro do Profeta Daniel é um dos maiores exemplos da Bíblia, assim como o Apocalipse.
Jesus Cristo em seu ministério terrestre também deixou o relato do Sinal do Fim dos Tempos, e ele vem se cumprindo ao pé da letra deste a destruição de Jerusalém no ano 70 E.C.
Vivemos hoje no ápice destas revelações de Cristo. As crises mundiais, terremotos, violência, imoralidades sexuais, guerras, doenças e a fome; Estão relatados como o sinal de sua volta a terra.
Mas de todos os sinais ainda está o mais importante para acontecer, disse Jesus Cristo: Depois, finalmente, aparecerá um sinal de minha vinda e haverá profunda lamentação ao redor de toda a terra. As nações do mundo verão o Filho do Homem chegar nas nuvens do céu, com poder e grande glória. Ele enviará seus anjos com o som de um poderoso toque de trombeta, e eles reunirão os seus escolhidos dos pontos mais distantes da terra e do céu."  Mateus 24: 30 ao 40





LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário