Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2016




UM ALÍVIO PARA A VIDA.

"Quando o sol se pôs naquela tarde, trouxeram a Jesus todos os que apresentavam algum tipo de doença; e Ele os curou impondo as mãos sobre cada um deles! Alguns estavam dominados por demônios, e os demônios diante a sua ordem, saiam gritando: O Senhor é o Filho de Deus".  Mas porque sabiam que ele era o Cristo, Jesus os repreendia e não permitia que falassem.

                                  Lucas 4: 40 e 41.


O mundo não mudou, as pessoas são as mesmas pessoas, pois o caráter é o mesmo desde a entrada do pecado no mundo. Apesar do avanço cientifico e tecnológico, e da modernidade como dizem. Os homens são os mesmo as mesmas virtudes e os mesmos pecados.
Por isso a Palavra de Deus, a Bíblia, é sempre atual,  pois ela não fala do mundo físico ou material, mas fala do mundo espiritual, fala ao caráter moral do homem através de sua Lei e seus mandamentos, buscando resgatar o homem ao seu lugar de direito no Reino Celestial.
Os demônios continuam os mesmos, incentivando o homem ao pecado e a destruição, influenciam e incorporam nos corpos como na vida das pessoas.
E agem também dentro até de igrejas e religiões, na política enfim na vida social do mundo.
Eles não tem pleno poderes sobre o corpo, mas em uma mente fraca eles trabalham malignamente, o nazismo deu prova disso, seus líderes deram asas aos devaneios do Diabo e fizeram sua vontade. Assim vez ou outra aparece um louco de mente fraca que o diabo toma conta, e faz misérias no mundo como fizeram também alguns Imperadores Romanos.
Mas por outro lado Jesus Cristo continua o mesmo. Ele disse: " Eu sou o mesmo ontem, hoje e sempre".  Deus não muda, Jesus não muda. Nenhum demônio ou próprio Satanás é maior que Deus ou o seu Filho, e ninguém pode fazer nada se Deus interceder por você.
Se você se achega ao Salvador, Ele se achegará a você. Todos nós estamos sujeito ao tempo e ao imprevisto. Todos nós morremos de uma maneira ou de outra. Pois a morte é o salário do pecado. Mas o dom de Deus é a vida eterna.
É este dom que temos que buscar em vida, a salvação da alma através da aceitação do sacrifício de Cristo na cruz, o batismo e uma vida de acordo com os preceitos divinos.
É assim que herdamos a vida eterna deixando e suprimindo os desejos malignos incentivados pelo diabo, imoralidades, vícios e a amizade com as coisas prejudiciais do mundo.
Orando sem cessar, opondo-se ao diabo, procurar sempre em estar com pessoas da mesma fé, e caminhar com Jesus através do Evangelho. 
Jesus Cristo disse: " Eu sou o Caminho"... E que anda com Jesus nunca se perde, pois Ele é o pastor de nossas almas, o médico e o nosso redentor para vida eterna. Amém!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário