Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2016





O AMOR E O PERDÃO
RESPOSTA DE DEUS AO PECADO.

Ele perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças.

                                           Salmos 103: 3

O amor de Deus excede a todos os  pensamentos, a todas filosofias, todas as teologias formalizadas  pelo homem. Porque o amor de Deus é divino, justo e misericordioso e incompreensível ao homem. Efésios 3: 17 ao 19
Quando Deus diz que perdoa todos seus pecados, realmente Ele perdoa e não guarda mágoa ou ressentimentos. Diante dele, Deus apaga nosso passado, e dá novamente e diariamente uma nova chance a cada um para salvação.
Mateus 12: 31 - 6: 12 ao 14 - Romanos 4: 7 - Colossenses 2: 13
Deus sacrificou seu único filho gerado por Ele, Jesus Cristo, para que as suas eternas misericórdias nos alcance. E por intermédio dele alcançamos esta graça imerecida da salvação e a curas de todas as nossas doenças, inclusive a morte e a volta ao Paraíso uma terra perfeita,após a volta de Cristo e a ressurreição. João 3:16 e 17.
Nenhum plano de Satanás pode ou poderá suplantar o caráter de Deus com todas as suas beneficências. Tanto Jesus Cristo e o nosso Criador Eterno, estão determinados pela salvação daqueles que creem e aceitam o sacrifício de Cristo e vivem uma nova vida de acordo com as Escrituras Sagradas. João 6: 38 ao 40 
O amor, perdão e misericórdia são o antidoto contra todos os males do pecado, que Deus nos oferece diariamente. Achegue-se a Jesus confesse seus pecados, coloque todos os seus erros e preocupações a Ele em oração, coloque tudo na mão dele, pois é o nosso intercessor diante o Pai e depois disto a sua tarefa é: Passar um pano na sua consciência, na culpa e nos seus pecados cometidos e viver de uma maneira limpa e ordeira como ensina a Bíblia. 
Romanos 12: 1 e 2.
Para a prostituta lá no Templo de Jerusalém que ia ser apedrejada Jesus Cristo disse: " Vá e não peques mais". João 8: 3 ao 11.  E Jesus não mudou de opinião pois é impossível que Deus minta pois Ele é perfeito. Hebreus 6: 18.


Comece um novo dia de consciência limpa, tranquila sem preocupações espirituais ou psicológicas. Pois Jesus te liberta a cada manhã de seus fardos se você entregá-los a Ele diariamente. Ele te ama. Ore.


LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário