Translate

domingo, 7 de agosto de 2016



NÃO RETROCEDER


Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

                                  1 João 5:4


O livro bíblico aos Hebreus no seu capítulo 11, descreve os heróis da fé, iniciando por Abel, Enoque, Noé, Abraão e vem atravessando os séculos até os dias de hoje.
Muitos tiveram longa vida, outros curta existência. Foram escarnecidos, dilacerados por chicotes, apedrejados, crucificados, serrados ao meio, queimados, tornaram-se tochas humanas, escravizados, mortos por flechas e espadas, tornaram-se párias, passaram fome, todo tipo de perseguição e até hoje são queimados, fuzilados, discriminados, perseguidos e sofrem todo tipo de maltrato.
O que tem unidos a todos nós é a nossa fé, e a certeza da nossa vitoria em Cristo Jesus. Caímos e levantamos, mas a esperança em Deus é a mesma.
O Opositor Satanás, o diabo, tem feito de tudo para afastar o homem, do amor de Deus, tem criado as mais terríveis condições de perseguição. Mas Deus é maior que tudo o que satanás pode nos fazer, Cristo nos deixou um exemplo, pois padeceu primeiro, mas ressuscitou no terceiro dia. Deixou-nos a esperança que na sua volta ressuscitará também aqueles que lhe são fiéis, para glória eterna de seu Pai, nosso Criador. Nada neste mundo ou qualquer sofrimento será maior que o premio da vida eterna no Paraíso, e ter felicidade eterna.
O que é único em relação ao Reino de Deus é que sua vitória está garantida. Você já venceu.
Se você não tiver nenhuma fé no futuro, então não possui poder no presente.
Se não tem nenhuma fé na vida após a morte, então sua vida presente será impotente.
Mas se acreditar no futuro e tiver certeza da vitória, então seus pés sempre estarão prontos para dançar e o sorriso não sairá de seus lábios. E estará pronto para enfrentar as adversidades da vida cristã. Este foi o segredo daqueles que foram martirizado no Coliseu Romano,
o sorriso e o louvor acompanhou até o último segundo de suas vidas, e acordarão com este mesmo sorriso no dia da volta de Cristo, no dia da ressurreição. 



LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS


LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário